João Fonseca bate Guga e será brasileiro mais jovem a entrar no top-100

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O João Fonseca será o brasileiro mais jovem a integrar os cem melhores tenista do mundo no ranking da ATF. O carioca - que completou 18 anos em agosto - vai superar uma marca de Gustavo Kuerten. Tricampeão de Roland Garros, Guga entrou no top 100 aos 19 anos e 11 meses em agosto de 1996.

Segundo a projeção oficial da ATP, Fonseca está saltando do 112º para o 99º lugar. Entre os concorrentes da semana -que estão jogando torneios de nível challenger- apenas o sérvio Laslo Djere poderia ultrapassá-lo, caso vença o challenger de Qiumper na França. Assim, na pior das hipóteses, João terminará a semana como número 100 do mundo.

No início da temporada, Fonseca era apenas o 145º do mundo, mas deu um bom salto no ranking depois de conquistar seu segundo challenger da carreira, em Camberra na primeira semana de janeiro. Na sequência, passou pelas três rodadas do quali e ainda venceu o russo Andrey Rublev, número 9 do mundo, na primeira rodada da chave principal do Australian Open, o que rendeu mais 80 pontos no ranking para ele.

Outros tenistas que estavam em atividade em challengers desta semana não conseguiram a pontuação suficiente para entrar no top 100, casos do norte-americano Christopher Eubanks e do português Jaime Faria, que jogavam em Oeiras, e do veterano francês Adrian Mannarino em Quimper.

O Brasil pode terminar a semana com três tenistas no top 100. Isso porque o cearense Thiago Monteiro, que furou o quali de Melbourne, mas perdeu para Kei Nishikori em cinco sets na estreia da chave principal, está provisoriamente subindo do 108º para o 100º lugar. O número 1 do país é o parananese Thiago Wild, que ocupa o 79º lugar e pode ganhar até três posições, mesmo sem ter vencido na Austrália ou em Quimper, devido aos descontos de seus concorrentes mais próximos.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Gustavo Henrique sofre lesão muscular e vai desfalcar o Corinthians

Imagem da notícia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Gustavo Henrique, do Corinthians, deve desfalcar o Corinthians por pelo menos duas semanas.

Gustavo Henrique sofreu uma lesão no tendão do músculo adutor da perna direita durante a pré-temporada. A lesão na coxa do jogador foi informada pela própria comunicação do clube.

Para esse tipo de lesão, o tempo médio de recuperação é de duas semanas. No pior dos cenários, a depender do grau, ele poderá ser baixa por mais de um mês.

O defensor iniciou o processo de recuperação com tratamentos em dois períodos, sob a supervisão do departamento médico.

Na temporada passada, Gustavo Henrique entrou em campo em 35 partidas pelo Timão, mas oscilou na titularidade, inclusive por desgaste físico. Foi apenas na reta final do Brasileirão que ele retomou a posição na zaga.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Neymar diz ser melhor que Mbappé, Vini Jr. e Suárez

Imagem da notícia

Depois de se envolver em uma polêmica com Rivaldo, Neymar deu mais opiniões controversas em outro vídeo divulgado nas redes sociais. Ainda em entrevista à RomárioTV, onde recentemente participou de uma conversa com o próprio Romário, o jogador opinou sobre uma lista de atletas nacionais e internacionais e apontou quem seria ou não pior do que ele no futebol.

No quadro Quem é melhor?, o artilheiro da seleção afirmou que é melhor que seu antigo companheiro de Barcelona Luis Suárez, Di Maria, o garoto Endrick, Salah, seu também antigo colega Kylian Mbappé e o atual melhor do mundo, Vini Jr. Além deles, Neymar disse que também está acima de Rivaldo, um dos grandes nomes do penta.

À frente dele, estariam apenas Lionel Messi - que jogou com ele no Barcelona e no Paris Saint-Germain - e Cristiano Ronaldo. Ambos foram considerados melhores do mundo diversas vezes.

Nesta semana, uma outra declaração de Neymar ao canal de Romário acabou gerando atrito com Rivaldo. Na conversa entre Romário e Neymar, o antigo jogador perguntou ao atual no lugar de quem ele jogaria na seleção do penta. "Auge por auge? Acho que eu jogaria no lugar do Rivaldo", respondeu. As outras opções eram Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Rivaldo não gostou do comentário e foi às redes questionar a fala do jogador do Al-Hilal. "Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história. Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria", disse o ex-atleta.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Flamengo é único brasileiro em lista dos 30 clubes que mais geraram receita no mundo

Imagem da notícia

O Flamengo é o único clube brasileiro entre os 30 que mais geraram receitas no mundo na temporada 2023/2024. O estudo foi realizado pela empresa especializada Deloitte" e divulgado nesta quinta-feira.

De acordo com a publicação, o Flamengo teve uma receita estimada no período de 198,2 milhões de euros, cerca de R$ 1,2 bilhão. É a primeira vez que o clube carioca aparece no Top 30 desde 1996.

A pesquisa da Deloitte, intitulado Football Money League, é divulgada anualmente. O estudo avalia três tipos de receitas dos clubes: matchday (ingressos para a temporada e bilheteria), direitos de transmissão (incluindo participações em ligas e competições) e comercial (marketing e patrocínios). Desse modo, não é levado em consideração o valor arrecadado a partir de vendas de jogadores.

O líder da lista é o Real Madrid, que chegou à incrível marca de 1,045 bilhão de euros (cerca de R$ 6,4 bilhões). Segundo o estudo, o Real superou pela primeira vez na história o valor de 1 bilhão de euros. O clube espanhol já tinha ficado no topo do ranking em 2024, superando o Manchester City.

O clube inglês, aliás, está no segundo lugar da lista da Deloitte, com receita estimada de 837,8 milhões de euros. O Paris Saint-Germain completa o pódio, com o valor de 805,9 milhões de euros. Seis times do Campeonato Inglês integram o Top 10.

Confira a lista dos 30 clubes mais ricos do mundo:

1º - Real Madrid - 1,045 bilhão de euros

2º - Manchester City - 837,8 milhões de euros

3º - Paris Saint-Germain - 805,9 milhões de euros

4º - Manchester United - 770,6 milhões de euros

5º - Bayern de Munique - 765,4 milhões de euros

6º - Barcelona - 760,3 milhões de euros

7º - Arsenal - 716,5 milhões de euros

8º - Liverpool - 714,7 milhões de euros

9º - Tottenham - 615 milhões de euros

10º - Chelsea - 545,5 milhões de euros

11º - Borussia Dortmund - 513,7 milhões de euros

12º - Atlético de Madrid - 409,5 milhões de euros

13º - Milan - 397,6 milhões de euros

14º - Inter de Milão - 391 milhões de euros

15º - Newcastle - 371,8 milhões de euros

16º - Juventus - 355,7 milhões de euros

17º - West Ham - 322,2 milhões de euros

18º - Aston Villa - 310,2 milhões de euros

19º - Olympique de Marselha - 287 milhões de euros

20º - Lyon - 264,1 milhões de euros

21º - Brighton - 256,8 milhões de euros

22º - Napoli - 253,6 milhões de euros

23º - Roma - 249 milhões de euros

24º - Eintracht Frankfurt - 245,2 milhões de euros

25º - Benfica - 224 milhões de euros

26º - Crystal Palace - 218,9 milhões de euros

27º - Everton - 217,6 milhões de euros

28º - Fulham - 212,2 milhões de euros

29º - Wolverhampton - 206,9 milhões de euros

30º - Flamengo - 198,2 milhões de euros

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

São Paulo estreia no MorumBis em 2025 em busca da primeira vitória no Estadual

Imagem da notícia

O São Paulo faz seu primeiro jogo no MorumBis na temporada 2025 na noite desta quinta-feira, às 19h30. Após empatar com o Botafogo, em Ribeirão Preto, o time tenta a primeira vitória no Paulistão. A equipe soma apenas um ponto no Grupo C.

O time será diferente do que jogou na estreia, quando parte do elenco ainda retornava da pré-temporada nos Estados Unidos. O próprio Luis Zubeldía será novidade nesta quinta-feira, já que quem comandou o São Paulo na primeira rodada foi Maxi Cuberas.

Mesmo com o elenco completo, o grupo são-paulino é consideravelmente mais curto em relação ao que terminou 2024. O clube fez uma limpa para aliviar a folha salarial, com a saída de 16 jogadores. Já a expectativa positiva é ver os reforços Oscar e Enzo Díaz jogando "para valer" pela primeira vez.

"Unificamos o grupo agora e vamos analisando que jogadores estão bem para jogar a próxima partida. O importante é que não tivemos lesionados. Esta é uma preocupação em início de temporada", avaliou Cuberas, após o empate em Ribeirão Preto.

Sensação do time do São Paulo na Copinha, Ryan Francisco pode ser relacionado, mesmo com a equipe na final do torneio de base. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo, na semifinal, em que ele marcou os dois gols que colocaram o São Paulo na decisão, e está fora do jogo.

Ainda assim, a tendência é que ele fique no banco. Zubeldía deve mandar a campo a equipe considerada titular. O quarteto Lucas, Oscar, Luciano e Calleri deve, finalmente, começar uma partida, o que não aconteceu nos jogos nos Estados Unidos. Ferreira deve ser sacado.

Já o Guarani está invicto no Grupo B, com quatro pontos em dois jogos. O time de Campinas tem uma vitória, contra o Botafogo, na estreia, e um empate contra a Inter de Limeira. E ainda não sofreu nenhum gol.

Após a queda para a Série C, o grupo do Guarani passa por uma reformulação. O técnico Maurício Souza revelou, após o empate na segunda rodada, que o clube ainda aguarda novas chegadas.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X GUARANI

SÃO PAULO - Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Luciano e Oscar; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

GUARANI - Gabriel; Lucas Justen, Raphael, Titi e Emerson; Matheus Régis, Nathan Camargo, Caio Mello e Isaque; Rafael Bilú e Eliseu Manuel. Técnico: Mauricio Souza.

ÁRBITRO - Luiz Flavio de Oliveira.

HORÁRIO - 19h30.

LOCAL - MorumBis, em São Paulo.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

São Bernardo defende campanha perfeita no Paulistão diante do perigoso Mirassol

Imagem da notícia

Não é de hoje que o São Bernardo inicia bem o Campeonato Paulista e entra como um dos candidatos a avançar para a fase de quartas de final. Com duas vitórias em dois jogos, o time do ABC quer manter os 100% de aproveitamento diante do Mirassol, nesta quinta-feira, às 18h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, em duelo válido pela terceira rodada.

Na estreia, em Diadema, o São Bernardo venceu o clássico do ABC diante do Água Santa, por 2 a 1, e na última rodada, em casa, superou o Red Bull Bragantino, por 3 a 2. Já o Mirassol, se preparando para a sua estreia na elite do Campeonato Brasileiro, fez um jogo duro contra o Santos na primeira rodada, mas foi superado por 2 a 1. Na última rodada, goleou o Água Santa por 6 a 0, anotando a maior vitória até então do estadual.

Sob o comando do técnico Ricardo Catalá, o São Bernardo planeja ser um dos protagonistas no cenário paulista. Por duas vezes parou na segunda fase da Série C do Brasileiro, ficando perto do acesso ao segundo nível nacional. Com um time reforçado, tenta manter sua escrita no estadual. Para o duelo, o treinador não irá promover mudanças. A única dúvida é na ala esquerda, entre Arthur Henrique e Pará.

Ricardo Catalá enfatizou o fator casa para dar sequência ao bom início do Paulista: "Somos muito fortes em casa, e a presença do nosso torcedor faz toda a diferença. Estamos confiantes de que faremos mais uma grande partida para dar essa alegria à nossa torcida", declarou o treinador.

Do outro lado, sob o comando do técnico Eduardo Barroca, o Mirassol começa a ter a sua "nova cara". Com boa disputa interna, o treinador tem rodado o elenco, dando chances para todos os atletas, que têm correspondido dentro de campo. Recuperado de uma pancada na partida contra o Santos, onde não constatou uma fratura na tíbia, o atacante Matheus Davó disputa vaga com Negueba.

"O jogo contra o São Bernardo taticamente vai exigir muito, uma equipe que vem mostrando nesses resultados de início de competição uma equipe consistente, com uma linha de cinco com seus três atacantes mais fechados. Tem experiência e boa imposição física", comentou o treinador sobre o adversário.

FICHA TÉCNICA

SÃO BERNARDO X MIRASSOL

SÃO BERNARDO - Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Pedro Carrerete; Rodrigo Ferreira, Romisson, Lucas Lima e Pará (Arthur Henrique); Léo Jabá, Guilherme Queiroz e Fabrício Daniel. Técnico: Ricardo Catalá.

MIRASSOL - Alex Muralha; Lucas Ramon, Jemmes, João Victor e Reinaldo; Neto Moura, Chico Kim, Gabriel e Danielzinho; Negueba (Matheus Davó) e Iury Castilho. Técnico: Eduardo Barroca.

ÁRBITRO - Douglas Marques Flores (SP).

HORÁRIO - 18h30.

LOCAL - Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Surpresa no Paulistão, Noroeste defende invencibilidade diante do Botafogo

Um dos novatos nesta temporada na elite do Campeonato Paulista, o Noroeste vem sendo a surpresa neste início de estadual. O time de Bauru defende sua invencibilidade, em um duelo direito pela permanência diante do Botafogo-SP, nesta quinta-feira, às 18h30, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, pela terceira rodada.

No último jogo, segurou o atual tricampeão Palmeiras em casa, com o empate por 1 a 1. Enquanto na abertura, venceu o duelo direto de estreantes contra o Velo Clube, fora de casa, por 2 a 1. Resultados que colocaram o time do interior bem no Grupo B, com quatro pontos.

Do outro lado, o Botafogo ainda não se encontrou em campo e já ligou o sinal de alerta em Ribeirão Preto. Na primeira rodada, perdeu para o Guarani, por 2 a 0, fora de casa, e não saiu do zero diante do sub-20 do São Paulo. Com apenas um ponto, é o lanterna do Grupo A.

Na partida diante do Palmeiras, com o estádio lotado, o Noroeste mostrou que irá "vender caro" cada jogo. O time de Paulo Comelli tem como referência o atacante Carlão, ídolo da torcida. Contente com a apresentação, o treinador deve repetir a escalação e seguir com o esquema com linha de cinco na defesa, no 5-3-2, alternando para o 3-4-3.

"Até me surpreende, pois nós tivemos muito pouco tempo para trabalhar. E para você encaixar uma equipe de futebol não é fácil. Às vezes fica uma desconfiança de uma equipe que vem da Série A-2, mas iniciamos muito bem a competição e temos que ter pés no chão e equilíbrio para podermos manter esse ritmo", frisou o técnico.

Do lado do Botafogo, o técnico Márcio Zanardi terá apenas um desfalque em relação à formação que atuou contra o São Paulo. Cumprindo o protocolo de concussão, o zagueiro Edson está fora da partida. Ele se chocou de cabeça com o atacante Ryan Francisco e foi substituído por Alisson Cassiano. Ainda sem marcar gols, Zanardi pediu paciência ao torcedor e deve promover mudanças no setor ofensivo, com a entrada de Baggio na vaga de Silvinho.

"O torcedor quer vencer, que ver um time que jogue em transição, marca os gols, e eu também. Então um pouquinho de paciência, peço calma para o torcedor, que acredite no trabalho, apoie um pouco mais os jogadores que as coisas vão acontecer" prometeu o treinador.

FICHA TÉCNICA

NOROESTE X BOTAFOGO

NOROESTE - Felipe Alves; Rodolfo Filemon, Carlinhos e Maycon; Cicinho, Dudu Miraíma, Denner, Thiago Lopes e Maykon Jesus; Pedro Felipe e Carlão. Técnico: Paulo Comelli.

BOTAFOGO - João Carlos; Jeferson, Alisson Cassiano, Allyson e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Alejo Dramisino e Leandro Maciel; Douglas Baggio (Silvinho), Toró e Pablo Thomaz. Técnico: Márcio Zanardi.

ÁRBITRO - Gabriel Henrique Meira Bispo.

HORÁRIO - 18h30.

LOCAL - Estádio Alfredo Castilho, em Bauru (SP).

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Com Mano Menezes e mudanças, Fluminense tenta espantar má fase no Carioca diante da Portuguesa

Imagem da notícia

Com a presença de seus principais jogadores, o Fluminense busca sua primeira vitória no Campeonato Carioca diante da Portuguesa, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Luso-Brasileiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeira fase do estadual.

Até agora foram dois empates e uma derrota com o time sub-20 e alguns profissionais contratados. Na última rodada, o Fluminense arrancou um empate por 1 a 1 com o Maricá. Por outro lado, a Portuguesa venceu o Madureira por 2 a 1 e chegou a seis pontos.

Após começar a competição sob o comando de Marcão e com um time alternativo, o Fluminense vai ter a presença de Mano Menezes à beira do gramado. Ele deve promover a entrada de nomes "mais conhecidos" dos torcedores, como o volante Martinelli e o meia Lima. E pode também selecionar outros jogadores que estão fisicamente num ponto considerável aceitável para o momento.

Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Manoel está de volta e se torna mais uma opção. Reforço para a temporada, o lateral-esquerdo Renê também deve estar à disposição do treinador, que não revelou a formação inicial, podendo ter algumas surpresas.

Em alta neste início de Carioca, a Portuguesa "driblou" a saída do técnico Evaristo Piza, que assumiu o comando do Retrô-PE. Antes auxiliar técnico, Douglas Ferreira foi efetivado para a sequência do estadual.

O atacante Miguel Vinícius cumprirá suspensão após receber o cartão vermelho na última rodada. O time titular deve ser composto pelos mesmos atletas que iniciaram a partida anterior. A principal dúvida está no setor ofensivo. Hélio Paraíba e Lohan disputam uma vaga e um deles deve atuar ao lado de Romarinho e Joãozinho.

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA X FLUMINENSE

PORTUGUESA - Bruno; Lucas Mota, Ian Carlo, Thomás Kayck e Kayke Silva; Wellington Cézar, João Paulo e Anderson Rosa; Romarinho, Joãozinho e Lohan (Hélio Paraíba). Técnico: Douglas Ferreira

FLUMINENSE - Vitor Eudes; Guga, Ignácio, Freytes e Renê; Martinelli, Nonato e Lima; Canobbio, Riquelme Felipe (Paulo Baya) e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães.

HORÁRIO - 21h30.

LOCAL - Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

América vence a Juazeirense por 2 a 1 na Arena das Dunas

O América usou a “artilharia aérea” para vencer o duelo contra a Juazeirense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), na Casa de Apostas Arena das Dunas. Os gols foram marcados por Guilherme Paraíba e Italo, ambos de cabeça no jogo válido pela rodada de abertura da Copa do Nordeste 2025.

O técnico Leston Júnior optou por mandar a campo o time titular, contrariando a expectativa de muitos de que a equipe a ser utilizada seria mista com muitos reservas, preservando titulares para o clássico de sábado contra o ABC, no Frasqueirão pelo Campeonato Potiguar.

As principais novidades do time americano foram as presenças dos atacantes Giva com a camisa 11 e Luidy, camisa 7, logo de cara no jogo contra os baianos.

O time americano partiu para cima logo de cara tentando pressionar o adversário. Acuada, a Juazeirense encontrava dificuldades para sair do seu campo de defesa e tentava a bola longa, esbarrando na defesa bem montada do América.

Aos 25 minutos o primeiro lance real de perigo. Encontrando dificuldades para avançar tocando a bola, o volante Feneira resolveu chutar. A bola saiu forte e com efeito, O goleiro Jailson foi obrigado a fazer uma grande defesa para evitar o gol. Depois da jogada, para esfriar o jogo, o camisa 1 foi para o chão reclamando de contusão.

A tática não deu ceno pois, no lance seguinte Luidy neebeu um belo passe dentro da área pela direita e chutou. Jailson voltou a fazer uma defesaça. No rebote a zaga cabeceou e devolveu para o goleiro do time baiano.

De tanto pressionar aos 35 veio o primeiro gol do América. Pela sétima vez, em oito, a bola foi para as redes como resultado de uma jogada aérea. Na cobrança de escanteio, Guilherme Paraíba desviou do goleiro para fazer 1 a 0, placar da primeira etapa do jogo.

A Juazeirense voltou com Guilherme no lugar de Clebson no meio de campo e com mais ímpeto para buscar o empate, que veio aos 14 minutos justo com Guilherme em um belo chute de fora da área.

Era preciso um “choque de realidade” no time do América que voltou devagar para o segundo tempo. O “choque” veio com as entradas de Italo e Herbert. O primeiro deles recebeu cruzamento e fez o segundo de cabeça para dar a vitória ao Alvirrubro por 2 a 1.

Publicidade

'Quero jogadores que queiram jogar no Palmeiras', diz Abel após recusa de Claudinho

Imagem da notícia

Um dia após Claudinho mudar seus planos, frustrar o Palmeiras e aceitar proposta do Al Sadd, do Catar, Abel Ferreira deu um recado claro nesta quarta-feira: deseja ter, em seu elenco, atletas que realmente queiram jogar no time alviverde.

"Às vezes acontece esse tipo de situação. Queremos aqui jogadores que queiram muito vir ao Palmeiras, jogadores de caráter e palavra", enfatizou o treinador após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro. "Temos o que estão conosco. Sabemos o quão difícil é trazer jogadores".

O Palmeiras pagaria 17 milhões de euros - cerca de R$ 117 milhões - ao Zenit, da Rússia, para ter Claudinho, que reforçaria o ataque. Ele havia aceitado a proposta na segunda-feira. Mas, conforme afirmou a presidente Leila Pereira, enquanto clube e representantes do meia-atacante trocavam contratos, veio o aviso do estafe do atleta de que ele não mais seria jogador do time alviverde.

Abel mostrou certa frustração pela escolha de Claudinho, com o qual Leila disse ter falado duas vezes ao telefone. "A parte mais triste é que não é a primeira vez que isso acontece", lamentou o treinador. "Não é o jogador que joga, é o homem que joga. Tenho a sorte de ter homens de caráter para jogar aqui. Nós queremos homens que tenham muita vontade de vir ao Palmeiras. Nossa presidente foi muito clara. Talvez vocês não estejam habituados com essa clareza. Os que não quiserem vir não vamos insistir muito".

Para o português, está cada vez mais difícil encontrar talentosos jogadores sem gastar valores vultosos. Um caso raro disso é Richard Ríos, que garantiu a vitória no clássico desta quarta. O clube pagou pouco pelo colombiano, apenas R$ 6 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador em 2023. "Quero que os jogadores que tenho continuem a trabalhar, a ser esse grupo de caráter contra quem for, que joguem para ganhar", disse ele.

O técnico deixou claro que quer mais um zagueiro, um meio-campista e um atacante nesta janela. Vieram apenas o uruguaio Facundo Torres, que fez sua estreia no empate por 1 a 1 contra o Noroeste, e Paulinho, ex-Atlético-MG, que passa por recuperação após uma cirurgia e só deverá estar à disposição de Abel em abril., por enquanto. "Com o trabalho e dedicação da nossa direção vamos perceber as reais necessidades da nossa equipe. Tem jogadores que temos que potencializar".

O triunfo parecia improvável e foi conquistado, na avaliação do treinador, pela mudança de postura no segundo tempo, etapa em que o time apresentou agressividade e intensidade. "Melhorou a agressividade no último terço. Fomos agressivos e controlamos o jogo", avaliou.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade