Polícia investiga ameaças a árbitro inglês que expulsou jogador do Arsenal no sábado

Imagem da notícia

A polícia inglesa está investigando as ameaças e os ataques verbais sofridos pelo árbitro Michael Oliver nas últimas 24 horas, depois que ele expulsou um jogador do Arsenal, na partida contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês. O lance polêmico do confronto foi protagonizado por Myles Lewis-Skelly.

"Estamos chocados com as ameaças e os abusos dirigidos a Michael Oliver após o jogo entre Wolverhampton e Arsenal", disse a Professional Game Match Officials Board (PGMOL), órgão responsável pela arbitragem do futebol inglês, em comunicado. "Nenhum árbitro deveria estar sujeito a qualquer forma de abuso, muito menos aos ataques abomináveis dirigidos a Michael e sua família nas últimas 24 horas."

A entidade revelou que os ataques já viraram caso de polícia na Inglaterra. "A polícia está ciente e várias investigações foram iniciadas. Estamos apoiando Michael e todas as pessoas afetadas, e estamos determinados a combater esse comportamento inaceitável", registrou a entidade.

A decisão mais controversa de Oliver na partida de sábado, na casa do Wolverhampton, foi dar um cartão vermelho direto para o lateral-esquerdo Myles Lewis-Skelly, do Arsenal, por uma falta cometida fora da área. A expulsão, nos instantes finais do primeiro tempo, foi confirmada pelo árbitro assistente de vídeo.

A exclusão, que causará uma suspensão de três jogos para Lewis-Skelly, gerou irritação por parte do técnico do Arsenal, Mikel Arteta. Ao fim da partida, o treinador afirmou que estava "absolutamente furioso" com a decisão da arbitragem. O Wolverhampton também sofreu uma expulsão no segundo tempo.

Mesmo com um a menos desde o fim do primeiro tempo, o time visitante buscou a vitória, por 1 a 0, e se manteve na briga pelo título do Campeonato Inglês - é o vice-líder, com 47 pontos, contra 53 do líder Liverpool.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

CBF aciona Conmebol e autoridades da Venezuela por caso de racismo em jogo do Brasil sub-20

Imagem da notícia

Pouco após a vitória do Brasil sobre a Bolívia no Sul-Americano Sub-20 neste domingo, a CBF informou que enviou uma representação à Conmebol e às autoridades venezuelanas por conta de atos racistas sofridos pelo atacante Rayan. Segundo a entidade, ele teria sido chamado de "mono" (macaco, em espanhol) e visto o goleiro boliviano Fabián Pereira fazendo um gesto imitando o animal em sua direção. Ele e o resto da equipe denunciaram o caso à arbitragem.

Antes do apito final, alguns focos de confusão surgiram no gramado do estádio Misael Delgado, na cidade de Valencia, na Venezuela, onde foi disputada a partida. Nas imagens de transmissão, foi possível notar o meio-campista do Corinthians Breno Bidon expondo os gestos ao árbitro Michael Espinoza. E ainda de acordo com a confederação, Rayan reiterou no vestiário, depois do final da partida, a gesticulação do arqueiro rival.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, repudiou o ocorrido e ressaltou que a entidade tomará providências. "É repugnante assistir novamente atos de racismo contra um atleta. Racismo é crime e vou sempre me solidarizar. Não podemos normalizar. Estamos tomando medidas efetivas para punir os responsáveis com rigor", afirmou o dirigente.

O jogo em si terminou em 2 a 1 para o Brasil. Breno Bidon, um dos primeiros a denunciar o possível ato de racismo, marcou o segundo gol da seleção e foi um dos regentes da vitória. Com o resultado, a equipe de Ramon Menezes ocupa a terceira colocação do Grupo B e entrou na zona de classificação ao hexagonal final do torneio.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Zubeldía freia 'oba-oba' após vitória contra o Corinthians e pede calma com campeões da Copinha

Imagem da notícia

O São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1, em duelo válido pela quarta rodada do Paulistão, no MorumBis, neste domingo. Foi o segundo triunfo tricolor no "Majestoso" em dois dias, somando a final da Copa São Paulo de Juniores, no dia anterior. Após a partida deste domingo, o técnico Luis Zubeldía não se deixou levar pela euforia de uma vitória no clássico logo no segundo jogo do time titular na temporada.

"Eu acredito que a alegria é momentânea, é hoje. Já temos que pensar no próximo jogo, dormir poucas horas. Hoje estou feliz porque a responsabilidade de nós pra representar o São Paulo é muito grande, tínhamos que ganhar hoje, a torcida cumpriu a parte deles e nós tínhamos que cumprir a nossa", disse Zubeldía.

Com o sub-20 engatando os títulos da Copa do Brasil e Copinha nos últimos três meses, a torcida já pede os heróis dessas conquistas no profissional, casos de Ryan Francisco, Negrucci e Maik. Porém, o técnico argentino tem outros planos.

Com essa derrota, o Corinthians viu o fim de sua sequência de 10 vitórias consecutivas. O time de Ramon Díaz havia conseguido sete vitórias para terminar 2024 e mais três em 2025. Além disso, o São Paulo também mantém a soberania recente no clássico "Majestoso". Nos últimos seis confrontos, cinco triunfos tricolores e um empate.

A vitória também dá ao São Paulo a liderança do Grupo C do Paulistão, com sete pontos, mesmo com uma partida a menos que os rivais. O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, dia 29, no Pacaembu contra a Portuguesa, às 21h35.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Grêmio goleia Caxias por 4 a 0 e desencanta no Campeonato Gaúcho

Imagem da notícia

O Grêmio fez jus ao fator casa para vencer pela primeira vez nesta edição do Campeonato Gaúcho. Na noite deste domingo, no duelo que fechou a segunda rodada da primeira fase, o tricolor recebeu e goleou o Caxias por 4 a 0. Braithwaite, Pavón, Monsalve e Edenílson, todos no segundo tempo, marcaram os gols.

Com o resultado, o Grêmio assume a liderança do Grupo A com quatro pontos. A chave ainda tem São José e Guarany de Bagé, com dois, e Avenida, com um. O Caxias, por sua vez, conheceu sua primeira derrota e caiu para segunda colocação do Grupo B com três pontos. O Internacional lidera a chave com quatro.

O Grêmio ditou o ritmo no primeiro tempo e criou as principais opções desde o início. Aos sete minutos, Pavón encontrou Aravena, livre dentro da área, que finalizou forte, mas Matheus Emiliano conseguiu voar na bola para espalmar para fora.

Já aos 22, foi a vez de Cristaldo levar perigo. O meio-campista recebeu de Braithwaite e finalizou rasteiro. O goleiro rival ainda resvalou na bola, que acabou explodindo na trave antes de sair pela linha de fundo.

Mas logo na volta para o segundo tempo, o Grêmio conseguiu abrir o placar. No primeiro lance, Braithwaite tabelou com Edenilson, invadiu a área e bateu de perna esquerda para superar Matheus Emiliano. O goleiro acabou errando o tempo de bola no lance e viu a bola morrer no fundo da rede.

Depois deste gol, o Grêmio cresceu e não demorou para ampliar. Aos 24 minutos, André Henrique puxou o contra-ataque e encontrou Pavón, que deixou os defensores para trás e com um toque leve, conseguiu superar o goleiro rival.

Do outro lado, o Caxias até esboçou uma reação, mas viu o Grêmio marcar mais um gol aos 35 minutos. Edenilson avançou em velocidade pela direita e acionou Pavon, que cruzou para área. Esperto, Braithwaite deixou a bola passar, que sobrou livre para Monsalve dominar e bater no cantinho, sem chances para o rival.

No apagar das luzes, foi a vez de Edenilson deixar a sua marca para fechar o placar em 4 a 0. Pepê lançou o volante na área, que só teve o trabalho de bater na saída do goleiro.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (29) para a disputa da terceira rodada. Às 21h30, o Caxias recebe o Brasil de Pelotas, no estádio Centenário. Mais tarde, às 22h, o Grêmio visita o Monsoon, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO 4 X 0 CAXIAS

GRÊMIO - Gabriel Grando; João Pedro, Jemerson, Gustavo Martins e Mayk (Viery); Dodi (Edenílson), Villasanti, Pavon (Pepê), Cristaldo (Monsalve) e Aravena (André); Braithwaite. Técnico: Gustavo Quinteros.

CAXIAS - Matheus Emiliano; Thiago Ennes, Douglas e Lucas Cunha (Alisson); Marcelo Nunes, Lorran (Gustavo Nescau), Pedro Cuiabá (Vinícius Guedes), Kelvyn (Iago) e Nicholas; Richard (Paulinho Souza) e Welder. Técnico: Luizinho Vieira.

GOLS - Braithwaite, no 1º minuto, Pavón, aos 24, Monsalve, aos 35, e Edenílson, aos 47 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Lorran, Pedro Cuiabá, Thiago Ennes e Welder (Caxias).

ÁRBITRO - Anderson Daronco.

RENDA - R$ 836.233,00.

PÚBLICO - 17.438 pagantes (17.639 no total).

LOCAL - Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Vegetti e Coutinho marcam e Vasco goleia Portuguesa no Campeonato Carioca

Vasco goleia Portuguesa

Com gols no fim de cada tempo e poder decisivo de seus craques, o Vasco goleou a Portuguesa por 4 a 1 na noite deste domingo, na sequência da quinta rodada do Campeonato Carioca. Vegetti, duas vezes, Philippe Coutinho e Paulo Henrique marcaram os gols da vitória. O duelo marcou a estreia do time titular em São Januário nesta temporada, com presença de 8 mil torcedores.

Essa é a segunda vitória seguida do Vasco, que segue invicto, agora em terceiro lugar com nove pontos, atrás apenas de Maricá (11) e Volta Redonda (9). Já a Portuguesa continua com seis pontos, em sétimo lugar, conhecendo a segunda derrota seguida.

Logo nos primeiros minutos, o Vasco quase abriu o placar, mas Vegetti não conseguiu alcançar cruzamento rasteiro na pequena área. Depois disso, porém, o jogo foi sonolento.

Até que aos 22 minutos, o Vasco abriu o placar com Vegetti. O atacante pressionou a saída de bola, forçando o zagueiro recuar para o goleiro Bruno. Este, por sua vez, tentou dar um chutão, mas a bola bateu nas costas de Vegetti e foi para o gol, premiando a perseverança do argentino.

A Portuguesa tentou responder com Anderson Rosa e João Paulo, mas quem marcou novamente foi o Vasco. Aos 38, Philippe Coutinho fez um gol que é sua marca registrada. Recebeu na esquerda da área, levou para o meio e chutou no canto oposto.

O cenário só não foi perfeito para o Vasco no primeiro tempo porque aos 46 a Portuguesa diminuiu. Após disputas na intermediária, Joãozinho ficou com a bola e arriscou de longe para marcar um golaço, sem chances para Léo Jardim.

Na etapa final, o jogo não teve muitas chances. Do lado do Vasco, Alex Teixeira chutou de fora da área, sem muito perigo. Já a Portuguesa teve cabeçadas de Ian Carlo e Lohan, essas mais perigosas.

Assim como no primeiro tempo, o jogo esquentou na reta final e o Vasco confirmou a vitória. Aos 36, após boa tabela com Maxime, Paulo Henrique invadiu a área, cortou o adversário e chutou por baixo do goleiro para fazer 3 a 1. Aos 40, Vegetti aproveitou cruzamento de Hugo Moura e se antecipou para completar, fechando o placar: 4 a 1.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira para a sexta rodada. Às 19h, o Vasco encara o Maricá como visitante, embora o jogo também seja em São Januário. Mais tarde, às 20h30, a Portuguesa pega o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 4 X 1 PORTUGUESA

VASCO - Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Oliveira e Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê (Hugo Moura), Paulinho (Mateus Carvalho) e Philippe Coutinho (Payet); Alex Teixeira (Maxime Dominguez) e Vegetti (Bruno Lopes). Técnico: Fábio Carille.

PORTUGUESA - Bruno; Lucas Mota, Ian Carlo (Clayton), Iran e Kaike (Joazi); Wellington Cézar, João Paulo (Willian), Anderson Rosa (Miguel Vinicius) e Romarinho; Joãozinho e Lohan (Rafael Silva). Técnico: Douglas Ferreira.

GOLS - Vegetti, aos 22, Philippe Coutinho, aos 38, e Joãozinho, aos 46 minutos do primeiro tempo. Paulo Henrique, aos 36, e Vegetti, aos 40 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Philippe Coutinho e Vegetti (Vasco); Iran, João Paulo e Anderson Rosa (Portuguesa).

ÁRBITRO - Bruno Arleu de Araújo.

RENDA - R$ 371.532,00.

PÚBLICO - 7.976 pagantes (8.281 no total).

LOCAL - Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

"Ganhei tudo o que havia para ganhar no Benfica e nunca gritaram por mim"

Imagem da notícia

Jorge Jesus concedeu uma longa entrevista ao jornal Globo Esporte, divulgada nesta sexta-feira, na qual aproveitou para expressar a saudade que sente do Brasil e da torcida do Flamengo, principalmente em comparação com os torcedores do Benfica, já que, segundo ele, nunca foi tão idolatrado em sua vida.

"Tenho saudades do que vivi no Flamengo, não só do clube, mas também da cidade. Guardo tudo em um lugar especial no meu coração por tudo o que envolveu, desde os jogadores até os torcedores. Às vezes, revejo vídeos em que 70 mil pessoas gritavam: 'Olé, olé, olé, Mister...'", contou o técnico do Al Hilal, antes de comparar suas experiências com as duas passagens pelo Benfica.

"Isso eu nunca tive e nunca terei de novo, nem no meu próprio país. Estive no Benfica, ganhei tudo o que havia para ganhar, e nunca houve um jogo, um único jogo, em que os torcedores gritassem meu nome. Nenhum. Por isso, tenho que sentir saudades do Brasil", afirmou o experiente treinador português, que também comandou o Sporting após seis anos no Benfica.

Jesus relembrou ainda um episódio de 2015, quando quase se tornou treinador do Flamengo: "No meu último ano no Benfica, faltou uma semana para que eu fosse treinador do Flamengo. Marcos Braz esteve em Portugal para me contratar, e eu ainda era treinador do Benfica. Só que disse que naquele momento não era fácil sair e, se pudessem esperar um pouco mais, isso aconteceria. No entanto, eu saí do Benfica uma semana depois de eles terem fechado acordo com o Paulo Sousa. O timing, às vezes, não ajuda. Não é na hora certa, e os interesses não se alinham."

Ele finalizou comentando sua segunda passagem pelo Benfica, entre 2020 e 2022, após seu sucesso no clube entre 2009 e 2015.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Leila Pereira nega negociação por Endrick e prevê: 'Estevão será o melhor do mundo'

Imagem da notícia

Leila Pereira contou bastidores a respeito de Endrick, que não atravessa a sua melhor fase no Real Madrid, e fez previsões sobre Estêvão, joia do Palmeiras já negociada com o Chelsea. Em entrevista ao The Athletic, site de informações esportivas dos Estados Unidos, a presidente palmeirense prevê um futuro brilhante para o meia-atacante de 17 anos.

"Estêvão é um espetáculo de jogador", disse ela. "Já está pronto para o Campeonato Inglês? Cabe ao Chelsea dizer, mas, um dia, ele será eleito o melhor jogador do mundo. Ele é um garoto espetacular e vai brilhar na Europa", previu.

Mais importante jogador do Palmeiras desde a temporada passada, Estêvão vai se transferir ao Chelsea ao fim do Super Mundial, em julho. Ele foi a maior venda da história do clube e uma das maiores do Brasil: 61 milhões de euros, sendo 45 milhões fixos e 16 milhões em bônus.

A empresária, ex-patrocinadora do Palmeiras e presidente em seu segundo mandato do Palmeiras também falou sobre Endrick, outra joia revelada na base do clube. Ela negou ter havido conversa para o atacante retornar ao time que o revelou enquanto não vive um bom momento no Real Madrid.

Segundo a dirigente, Endrick terá de ter paciência para conquistar seu espaço em meio a tantas estrelas. O jovem de 18 anos tem jogado pouco na temporada. São 315 minutos em 20 partidas. É reserva, mas recentemente se destacou com dois gols que classificaram o time da capital espanhola na Copa do Rei.

"Nós previmos isso. Ele é muito jovem, é difícil para um garoto sair do Brasil e se adaptar imediatamente. Ele terá paciência porque é muito determinado, focado. Ele vai brilhar muito no Real Madrid", acredita Leila, que contou bastidores de uma conversa com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Os dois se encontraram em março do ano passado, quando ela foi chefe da delegação da seleção brasileira nos amistosos com Inglaterra e Espanha, em Wembley e no Santiago Bernabéu, respectivamente, e tiveram uma conversa curiosa. "Ele me disse: 'Leila, me informaram que Endrick é melhor que Pelé'. E eu respondi a ele: 'Calma, presidente, porque nunca nasceu ninguém como Pelé'."

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Fluminense vai até Cariacica para somar pontos diante do Madureira no Carioca

Imagem da notícia

Depois de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Carioca, com a volta do técnico Mano Menezes e dos titulares, o Fluminense agora segue atrás de mais resultados positivos. O time tenta virar de vez a chave no estadual contra o Madureira, neste domingo, às 16h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O confronto é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Estadual.

A normalidade voltou ao Fluminense após a vitória por 3 a 1 em cima da Portuguesa, quinta-feira, no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Até então, vivia início turbulento de temporada com um elenco formado em sua grande maioria por jovens da base, sob o comando do auxiliar técnico permanente Marcão.

Abrindo a rodada com cinco pontos, em sexto lugar, o time precisa melhorar sua posição e, "por isso mesmo, precisamos somar pontos", reforça Mano Menezes, que promete manter algumas mudanças no Espírito Santo. O objetivo é ir rodando o grupo e outros jogadores podem aparecer neste jogo.

Reserva diante da Portuguesa, o atacante Canobbio pode voltar ao time titular. Reforço mais caro da história do clube, ele estreou como titular em um duelo contra o Maricá, na terceira rodada, e teve boas participações quando entrou no jogo contra a Lusa. O uruguaio tem chance de ser testado no lugar de Kevin Serna.

Contratado após passagem pelo Internacional, o lateral-esquerdo Renê vive na expectativa de fazer sua estreia. Ele foi relacionado para o último jogo, mas não chegou a ser utilizado, e pode aparecer no lugar de Gabriel Fuentes. A maior expectativa gira em torno do meia Jhon Arias. Um dos principais nomes do elenco, o colombiano está treinando com o restante dos companheiros.

Por outro lado, o Madureira, chega para este jogo após perder para o Vasco por 2 a 0, em confronto que marcou o retorno dos titulares do cruzmaltino. O clube está em 10° lugar com quatro pontos, três acima do Bangu, lanterna da competição e que neste momento está sendo rebaixado para a segunda divisão.

Depois de um bom início, o Madureira vive um momento complicado. A equipe comandada pelo técnico Daniel Neri chega após duas derrotas consecutivas, contra Portuguesa e Vasco, respectivamente. O time deve ter novidades para o confronto contra o Fluminense.

Mesmo tendo sido reserva na última rodada, o meia Renato Henrique deve estar entre os titulares. O jogador é um dos destaques do Madureira no Carioca, com dois gols marcados. O atacante Minho, que também esteve no banco, é um dos nomes que pode aparecer para aumentar o poder de ataque do Tricolor Suburbano.

FICHA TÉCNICA:

MADUREIRA X FLUMINENSE

MADUREIRA - Mota; Celsinho, Jean Viana, Arthur Edeson e Evandro; Matheus Lira, Wallace Marquinho Carioca (Coutinho) e Marcelo; Renato Henrique e Minho (Flávio). Técnico: Daniel Néri.

FLUMINENSE - Fábio; Samuel Xavier, Ignácio (Freytes), Thiago Santos e Renê (Fuentes); Martinelli (Bernal), Hércules e Lima (Arias); Keno, Kevin Serna (Canobbio) e Germán Cano (Kauã Elias). Técnico: Mano Menezes.

ÁRBITRO - João Marcos Gonçalves Fernandes.

HORÁRIO - 16h.

LOCAL - Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Neymar já tem data para estrear pelo Santos, diz site

O Santos avança nos preparativos para oficializar o retorno de Neymar, que deve chegar ao Brasil na quarta-feira (29). A negociação com o Al Hilal, da Arábia Saudita, está em fase final, conduzida pelo pai do jogador e representantes do clube árabe.

Segundo informação do site "Diário do Peixe", a expectativa é que Neymar seja apresentado antes do clássico contra o São Paulo, no próximo sábado (1º), na Vila Belmiro. Sua reestreia está prevista para 5 de fevereiro, data em que completa 33 anos, em partida contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista.

Neymar voltou a jogar em outubro de 2024 após uma lesão no joelho sofrida em 2023, mas enfrentou outro problema muscular em novembro. Apesar de clinicamente liberado e de se destacar nos treinos recentes pelo Al Hilal, ele ainda precisa recuperar ritmo de jogo. A decisão de retornar ao Santos foi impulsionada por declarações do técnico Jorge Jesus, que indicou que Neymar não seria inscrito no Campeonato Saudita. Embora também tenha recebido uma proposta do Chicago Fire, dos EUA, o atacante optou por voltar ao clube que o revelou.

O acordo inicial com o Santos deve ser por empréstimo de seis meses, com possibilidade de renovação por mais um ano. Antes da confirmação, a torcida santista participou ativamente da campanha pelo retorno, com coros "Volta pra casa, Neymar" em jogos e um vídeo enviado ao jogador com a voz de Pelé gerada por inteligência artificial. "O meu trono está vago e só você pode ocupá-lo, Príncipe", dizia a mensagem. A chegada de Neymar também envolve ajustes logísticos, como o aluguel de uma casa em Santos para facilitar seu acesso ao CT Rei Pelé.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade

Ancelotti vê Mbappé adaptado ao Real Madrid após show em triunfo: 'Encontrou o seu ritmo'

Imagem da notícia

Há poucas semanas, o francês Kyllian Mbappé sofria para se adaptar ao Real Madrid, acumulando más atuações em campo e polêmicas fora das quatro linhas. A partir de dezembro, porém, o atacante ganhou confiança e chegou ao seu melhor momento no clube neste final de janeiro, anotando os três gols do Real Madrid na vitória por 3 a 0 sobre o Valladolid, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

"Mbappé já vem jogando assim há algum tempo. É a primeira vez que ele marca três gols em uma partida e está contribuindo muito para o time. Ele encontrou seu ritmo e isso é um grande diferencial para nós, porque ele é um jogador com muita qualidade", elogiou o técnico Carlo Ancelotti, após a partida, no estádio Nuevo José Zorrilla.

De fato, Mbappé alcançou o quinto confronto seguido mandando a bola para as redes. Desde 12 de janeiro, ele marcou um total de nove gols nas partidas com Valladolid, Las Palmas, Celta de Vigo e Barcelona, além do Red Bull Salzburg, pela Liga dos Campeões.

"Fico feliz pelo 'hat-trick', mas mais ainda pela vitória. Tínhamos que jogar bem e isso dá confiança", comentou o jogador depois de brilhar contra o Valladolid. "Eu disse no primeiro dia que posso jogar nas três posições de ataque, que tinha de me adaptar ao time e agora as duas coisas estão claras. Posso jogar atacando pela direita, pelo centro, pela esquerda. Os movimentos vêm de maneira natural, com a ajuda dos companheiros de equipe."

Com a boa vitória fora de casa e o tropeço do Atlético de Madrid diante do Villarreal, em pleno estádio Metropolitano, o time merengue abriu quatro pontos na liderança do Espanhol. Para Carlo Ancelotti, porém, a competição está longe de ser decidida.

"É preciso manter um pouco de equilíbrio. Fizemos um bom trabalho no Espanhol recentemente e temos uma vantagem neste momento, mas o campeonato é longo demais para pensar que já está decidido. Temos uma pequena vantagem, e espero que possamos aproveitá-la nos próximos jogos", comentou o treinador italiano. "Aos poucos, encontramos nosso ritmo e estamos com uma boa sequência. Estamos melhorando nos aspectos que nos afetaram em partidas anteriores, e precisamos continuar trabalhando para corrigir nossas fragilidades."

Fonte: Clique Aqui

Publicidade