Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos pretende vender Menino da Vila para viabilizar reforços na janela

Imagem da notícia

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos pretende vender um Menino da Vila para poder viabilizar reforços nessa janela de transferências.

O jogador em questão é o atacante Kaio Jorge, de 19 anos, que tem contrato com o clube até o final de 2022.

Com propostas de clubes europeus, a diretoria santista vê a venda do jovem como uma oportunidade de equilibrar as finanças e reforçar o elenco para a sequência da temporada.

Fonte: Clique Aqui

Publicidade
Publicidade
Publicidade