“Adolescente mais peluda do mundo” aparece irreconhecível aos 25 anos

Em 2010, a tailandesa Supatra “Nat” Sasuphan ganhou fama internacional ao entrar para o Guinness World Records como a “adolescente mais peluda do mundo”. Com o rosto, orelhas, braços, pernas e costas cobertos por pelos, sua condição rara chamou atenção global. Hoje, aos 25 anos, Supatra aparece transformada nas redes sociais — com visual renovado e celebrando a vida ao lado do companheiro.
Supatra nasceu com a Síndrome de Ambras, uma forma extremamente rara de hipertricose, também conhecida como “síndrome do lobisomem”, caracterizada pelo crescimento excessivo de pelos por todo o corpo. Apenas algumas dezenas de casos foram documentados desde a Idade Média.

Após anos enfrentando olhares e comentários cruéis — chegou a ser chamada de “cara de macaco” por colegas — Supatra disse ter aprendido a aceitar sua condição. “Não me sinto diferente de ninguém”, declarou a uma TV italiana em 2010. “Ser peluda me torna especial.”
Hoje, essa aparência ficou para trás. Ela raspa o corpo regularmente (com exceção dos cabelos) e compartilha, nas redes sociais, fotos em que surge ao lado do “amor de sua vida”.
Embora tenha tentado tratamentos a laser sem sucesso, ela seguiu em frente com depilação convencional e uma nova perspectiva sobre a vida. De acordo com informações do MailOnline, a tailandesa está em um relacionamento amoroso com seu parceiro desde setembro de 2024. No Facebook, ela compartilha cliques apaixonados.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Número de venezuelanos no Bolsa Família salta de 1.062 em 2017 para mais de 200 mil em 2025Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, é diagnosticada com câncer de mama aos 24 anos
Com faturamento anual de R$ 10 bilhões, fontes de renda do PCC vão do tráfico de drogas aos contratos públicos e franquias, apontam investigações
“Eu assumo meu erro”, diz jovem que deixou amigo para trás no Pico Paraná
Homem mata irmão a tiros após briga por curatela do pai
Comentários (0)