“Adolescente mais peluda do mundo” aparece irreconhecível aos 25 anos

Em 2010, a tailandesa Supatra “Nat” Sasuphan ganhou fama internacional ao entrar para o Guinness World Records como a “adolescente mais peluda do mundo”. Com o rosto, orelhas, braços, pernas e costas cobertos por pelos, sua condição rara chamou atenção global. Hoje, aos 25 anos, Supatra aparece transformada nas redes sociais — com visual renovado e celebrando a vida ao lado do companheiro.
Supatra nasceu com a Síndrome de Ambras, uma forma extremamente rara de hipertricose, também conhecida como “síndrome do lobisomem”, caracterizada pelo crescimento excessivo de pelos por todo o corpo. Apenas algumas dezenas de casos foram documentados desde a Idade Média.

Após anos enfrentando olhares e comentários cruéis — chegou a ser chamada de “cara de macaco” por colegas — Supatra disse ter aprendido a aceitar sua condição. “Não me sinto diferente de ninguém”, declarou a uma TV italiana em 2010. “Ser peluda me torna especial.”
Hoje, essa aparência ficou para trás. Ela raspa o corpo regularmente (com exceção dos cabelos) e compartilha, nas redes sociais, fotos em que surge ao lado do “amor de sua vida”.
Embora tenha tentado tratamentos a laser sem sucesso, ela seguiu em frente com depilação convencional e uma nova perspectiva sobre a vida. De acordo com informações do MailOnline, a tailandesa está em um relacionamento amoroso com seu parceiro desde setembro de 2024. No Facebook, ela compartilha cliques apaixonados.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
FAB intercepta avião que entrou no espaço aéreo brasileiro vindo da VenezuelaBriga pelo pinto de ouro: Confusão entre duas mulheres termina em briga dentro do esgoto em Petrolina.
Jovem de 24 anos é torturada e morta por ordem da própria mãe
Um pai flagrou a filha fumando maconha quando ela deveria estar na escola e deu um corretivo, veja o video
Governo Lula gastou $ 344 mil em evento de Janja com estilistas em Paris
Comentários (0)