“Adolescente mais peluda do mundo” aparece irreconhecível aos 25 anos


Em 2010, a tailandesa Supatra “Nat” Sasuphan ganhou fama internacional ao entrar para o Guinness World Records como a “adolescente mais peluda do mundo”. Com o rosto, orelhas, braços, pernas e costas cobertos por pelos, sua condição rara chamou atenção global. Hoje, aos 25 anos, Supatra aparece transformada nas redes sociais — com visual renovado e celebrando a vida ao lado do companheiro.

Supatra nasceu com a Síndrome de Ambras, uma forma extremamente rara de hipertricose, também conhecida como “síndrome do lobisomem”, caracterizada pelo crescimento excessivo de pelos por todo o corpo. Apenas algumas dezenas de casos foram documentados desde a Idade Média.


Após anos enfrentando olhares e comentários cruéis — chegou a ser chamada de “cara de macaco” por colegas — Supatra disse ter aprendido a aceitar sua condição. “Não me sinto diferente de ninguém”, declarou a uma TV italiana em 2010. “Ser peluda me torna especial.”

Hoje, essa aparência ficou para trás. Ela raspa o corpo regularmente (com exceção dos cabelos) e compartilha, nas redes sociais, fotos em que surge ao lado do “amor de sua vida”.

Embora tenha tentado tratamentos a laser sem sucesso, ela seguiu em frente com depilação convencional e uma nova perspectiva sobre a vida. De acordo com informações do MailOnline, a tailandesa está em um relacionamento amoroso com seu parceiro desde setembro de 2024. No Facebook, ela compartilha cliques apaixonados.



Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

‘Cafezinho’ mais caro do mundo custa R$ 3,6 mil e entra para o Guinness, o Livro dos Recordes
Percentual de brasileiros que dizem ter se endividado por apostas em bets sobe de 16% para 35%, no período de um ano
Médico é chamado para avaliar Bolsonaro após nova crise soluço e vômitos
Queixa retirada: Advogado João Neto anuncia volta com mulher que o acusou de agressão
Maranhão: Motel” e “bordel” em atividade escolar 😱

Comentários (0)

Deixe seu comentário