Assassino é morto enquanto executava outro homem em Mossoró
Uma situação inusitada ocorreu nesta quinta-feira dia 6, na rua Padre Américo, no Bairro Belo Horizonte, na cidade de Mossoró, interior do RN. Na ocorrência, um home identificado como Wellington Matheus da Silva Andrade, de 25 anos, teria assassinado um outro homem, identificado como João Paulo Viera Fernandes, durante a tarde naquele local.
No entanto no momento que Wellington executava o crime, uma pessoa ainda não identificada que estaria bem próximo teria ouvido os disparos e atirou contra o então algoz, que se tornou vítima, não resistindo aos ferimentos e morrendo ao lado de sua vítima.
João Paulo, vítima no primeiro crime, era preso de justiça e até o momento não se sabe o motivo pelo qual o Wellington teria o assassinado, mas as investigações ficaram a cargo da Polícia Civil, que esteve no local do crime e conseguiu colher algumas informações.
Os corpos dos dois homens foram recolhidos pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) e populares e familiares do João Paulo já foram ouvidos pela Polícia Civil que tenta agora juntar mais informações sobre o crime. O segundo atirador ainda não foi encontrado, mas a uma expectativa de que ele se apresente após o livramento do flagrante e explique que agiu em legítima defesa.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PF estoura esquema de R$ 244 milhões e cumpre 16 buscas e 2 prisões no RNDeputado do PT é preso suspeito de passar pênis em mulher no aeroporto
Prefeito de Ielmo Marinho é preso sob acusação de liderar facção criminosa
Homem é preso vendendo drogas em estacionamento de supermercado na zona Norte de Natal
Um professor de 47 anos foi preso pela polícia, após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la fisicamente, em Querência, Mato Grosso.
Comentários (0)