Avião que caiu na Índia atingiu prédio usado como alojamento de estudantes de medicina


O edifício atingido pelo avião da Air India que caiu nesta quinta-feira (12), em Ahmedabad, na Índia, funcionava como alojamento para médicos residentes e estudantes de medicina. Segundo informações divulgadas pelo Times of India, o prédio abrigava profissionais em formação que atuavam em unidades de saúde da região.

Após o impacto, o local foi tomado por fumaça e chamas. Testemunhas relataram explosões e pânico nas proximidades. Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local com viaturas do Corpo de Bombeiros, ambulâncias e apoio policial. Ao menos sete unidades de combate a incêndio foram mobilizadas para conter o fogo.

Ainda não há confirmação oficial sobre o número de vítimas, tanto entre os ocupantes da aeronave quanto entre os moradores do edifício atingido. As autoridades locais seguem no local realizando os procedimentos de resgate e investigação.

O Ministério da Aviação Civil da Índia acompanha o caso. As causas do acidente ainda serão apuradas.

O acidente

O voo era operado pela Air India e tinha como destino o aeroporto de Gatwick, em Londres, no Reino Unido. Mais de 50 britânicos estavam a bordo. A linha aérea indiana e o aeroporto britânico confirmaram a queda.

Com informações de O Globo


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Comentários (0)

Deixe seu comentário