Avó é presa por auxiliar o neto em crimes de lesão corporal e cárcere privado em Caicó

Uma idosa de 64 anos foi presa nesta segunda-feira (27), acusada de auxiliar o neto nos crimes de lesão corporal e cárcere privado praticados contra a ex-companheira dele, em Caicó, na região Seridó Potiguar. A prisão foi realizada no bairro João XXIII, em Caicó, por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó, em ação conjunta com a 3ª Delegacia Regional (DR).
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima informando que o neto da investigada estava agredindo a vítima, sua ex-companheira, dentro da casa da avó. Ao perceber a chegada dos policiais, a avó ajudou o neto a fugir e alegou aos agentes que a vítima não estava no local. No entanto, ela foi encontrada escondida debaixo dos lençóis, com marcas visíveis das agressões.
O homem, que estava em liberdade, já havia sido preso anteriormente pela polícia após sequestrar e torturar a vítima.
A mulher foi presa e conduzida à Delegacia para os procedimentos legais, sendo em seguida encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de localizar o foragido.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Polícia Civil prende três suspeitos de ataques a motoristas de aplicativo na Grande NatalParnamirim: Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Idosa é resgatada de cárcere privado na Grande Natal
Comentários (0)