Bandido invade casa, estupra mulher na presença de filho, rouba pertences e é preso em Parnamirim



Um homem foi preso após invadir uma residência, estuprar uma mulher na presença de um de seus filhos, roubar seus pertences e a forçar a cozinhar para ele durante a madrugada desta segunda-feira (14) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), o criminoso, que é do estado do Pará, foi preso em um terreno baldio, enquanto tentava escapar das autoridades policiais.

Ainda de acordo com as informações do 3º BPM, o criminoso premeditou a ação por dias, observando a rotina da vítima para saber o momento de agir. Ele invadiu a casa da vítima durante as primeiras horas do dia e, enquanto manteve a mulher e filho como refens, praticou o abuso sexual contra ela. Irmã da vítima, uma adolescente de 14 anos também estava na casa. Porém, ela conseguiu se esconder durante o crime.

O criminoso também forçou a vítima a fazer um pix e cozinhar para ele, que também roubou pertences dela. Após a série de delitos realizados, ele fugiu da casa e tentou se esconder em um terreno baldio nas proximidades. Ele também trocou a camisa, a fim de despistar os policiais.

Policiais militares foram acionados e realizaram diligências para localizar o bandido, encontrado no local de seu esconderijo. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. A pedido das autoridades policiais, o bairro em que o crime ocorreu não será noticiado para preservar as vítimas.

As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Apoio à Mulher (Deam) de Parnamirim, onde também receberam apoio psicológico.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Três adolescentes torturam e estupram namorada de rival por vingança
Suspeito de integrar grupo criminoso que obteve mais de 239 milhões de chaves Pix é preso na Grande Natal
Ex-delegado assassinado era considerado inimigo n° 1 do PCC
Ex-delegado pioneiro no combate ao PCC é morto em emboscada no litoral paulista
Casal é preso com mais de 20 tabletes de entorpecentes na zona Norte de Natal

Comentários (0)

Deixe seu comentário