Bia Haddad é derrotada e está fora dos individuais no Australian Open


Imagem da notícia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A tenista brasileira Bia Haddad Maia perdeu a partida que daria classificação nas oitavas de final do campeonato Australian Open na modalidade individual neste sábado (18), na cidade de Melbourne. Bia enfrentou a russa Veronika Kudermetova em um jogo que durou quase duas horas.

No início, Bia até conseguiu abrir vantagem e se aproveitar dos erros da oponente, mas logo Kudermetova, com um jogo agressivo, virou o placar. As parciais ficaram em 6/4 e 6/2. Bia é a número 1 do Brasil e 17ª no mundo, enquanto a russa ocupa a 75ª posição no ranking global.

Kudermetova teve uma atitude mais arriscada no jogo, trocando quebras de saque com a brasileira. As duas também cometeram erros não forçados, 31 para a russa e 20 para Bia, que manteve a vantagem até a reta final do set.

O segundo set foi mais equilibrado, mas a russa cometeu menos erros, pressionando ainda mais Bia. Com a eliminação, Bia iguala a campanha de 2024 no Australian Open, em que também caiu na terceira fase.

Em seu jogo de estreia no campeonato, após bater de virada a argentina Julia Riera, 146ª do mundo, a paulistana de 28 anos admitiu um desempenho ruim. Na segunda rodada, na quinta-feira (16), teve uma atuação muito mais sólida diante da russa Erika Andreeva, número 86, e avançou com facilidade à terceira rodada, em que foi derrotada por Kudermetova.

Fonte: Clique Aqui
Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Paulo Soares, icônico narrador e apresentador da ESPN, morre aos 63 anos
VITÓRIA GIGANTES DA SELEÇÃO NO MARACANÃ! - Veja os gols
Cafu entrega camisa da Seleção ao papa Leão 14 em encontro no Vaticano
Supercomputador revela favoritos ao Mundial de Clubes; veja
Rival do Fluminense no Mundial quer apagar trauma de estreias contra brasileiros

Comentários (0)

Deixe seu comentário