Casado há 12 anos, homem mata companheira com tiro na cabeça no DF

Casado há 12 anos, Valdeir Teodoro da Silva, de 47 anos, matou a esposa, Telma Senhorinha da Silva, 51, com um tiro na cabeça no Lúcio Costa, na noite desse sábado (7/6).
Segundo os vizinhos, Valdeir aparentava ser uma pessoa calma. Mas, segundo parentes, o casal, que viveu junto por 12 anos, estava em fase de separação. Discussões ficaram frequentes, e Telma teria passado a sofrer constantes agressões verbais.
De acordo com relatos, Valdeir também teria ciúmes excessivos. O atirador havia ingerido bebida alcoólica antes do tiro. No quintal da casa, havia latas de cerveja.
De acordo com informações preliminares, após ter disparado contra a esposa, Valdeir desferiu um tiro na cabeça com a própria arma e morreu.
Valdeir era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). A arma usada no crime teria sido uma pistola Taurus 9 milímetros. A arma foi apreendida.
Telma deixa duas filhas: a caçula, de 13, é filha de Valdir, e a mais velha, de 23, fruto de outro relacionamento.
O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). Inicialmente, a polícia trata a ocorrência como feminicídio seguido de suicídio.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em ParnamirimTrês pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Idosa é resgatada de cárcere privado na Grande Natal
Operação contra facções no RN resultou em 32 prisões e contou com mais de 300 agentes
PF derruba esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro via apostas online e bloqueia R$ 630 milhões
Comentários (0)