Ceará-Mirim registra maior chuva da região, acima da média de todo mês de junho
A cidade de Ceará-Mirim foi a mais atingida pelas chuvas que iniciaram na última quinta-feira (13). De acordo com dados da EMPARN, choveu 137,6mm no município. Para efeitos de comparação, em Natal a chuva foi de 97mm.
A precipitação em Ceará-Mirim foi acima da média histórica para o mês de junho, que é de 116,8mm; ou seja, as chuvas registradas na última quinta foram maiores do que a média para todo o mês em anos anteriores.
Alguns pontos da cidade registraram alagamentos, muitos deles provocados pelo crescimento desordenado da cidade em anos anteriores. As equipes da administração municipal agiram rapidamente na assistência aos moradores.
Quatro bombas foram instaladas para fazer a drenagem da água, máquinas trabalham na dragagem de ruas e atendimento às famílias que precisaram sair temporariamente de suas casas.
O prefeito Júlio César coordenou os trabalhos nos pontos mais atingidos, como a rua Vital Correia, no bairro de Nova Descoberta. “Passei a noite inteira acompanhando, pois nós trabalhamos para resolver os problemas da população”, disse.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PGR diz a Moraes que concorda com prisão domiciliar para CollorFugas e processos lentos dificultam prisões por estupro de vulneráveis
Conselho Tutelar impede adolescente de continuar pregando em igrejas após polêmicas
Em uma live nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, (30/4), Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, denunciou a existência de um grupo organizado que estaria promovendo ataques, a sua família
Um homem viralizou nas redes sociais após expor o motivo de da sua separação. Na gravação, ele afirma ter descoberto uma traição ao acessar o celular da esposa, veja o video
Comentários (0)