Ceará-Mirim registra maior chuva da região, acima da média de todo mês de junho
A cidade de Ceará-Mirim foi a mais atingida pelas chuvas que iniciaram na última quinta-feira (13). De acordo com dados da EMPARN, choveu 137,6mm no município. Para efeitos de comparação, em Natal a chuva foi de 97mm.
A precipitação em Ceará-Mirim foi acima da média histórica para o mês de junho, que é de 116,8mm; ou seja, as chuvas registradas na última quinta foram maiores do que a média para todo o mês em anos anteriores.
Alguns pontos da cidade registraram alagamentos, muitos deles provocados pelo crescimento desordenado da cidade em anos anteriores. As equipes da administração municipal agiram rapidamente na assistência aos moradores.
Quatro bombas foram instaladas para fazer a drenagem da água, máquinas trabalham na dragagem de ruas e atendimento às famílias que precisaram sair temporariamente de suas casas.
O prefeito Júlio César coordenou os trabalhos nos pontos mais atingidos, como a rua Vital Correia, no bairro de Nova Descoberta. “Passei a noite inteira acompanhando, pois nós trabalhamos para resolver os problemas da população”, disse.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Médico é chamado para avaliar Bolsonaro após nova crise soluço e vômitosQueixa retirada: Advogado João Neto anuncia volta com mulher que o acusou de agressão
Maranhão: Motel” e “bordel” em atividade escolar 😱
Barroso aprovou regras que levaram julgamento de Bolsonaro à 1ª Turma do STF
Segunda Turma do STF forma maioria para manter prisão do “careca do INSS”
Comentários (0)