Chegada de Neymar ao Santos gera comércio alternativo para torcedores
(UOL/FOLHAPRESS) - A chegada de Neymar ao Santos teve impactos em mais do que simplesmente a esfera esportiva. No clube, mais patrocinadores foram atraídos, a visibilidade aumentou, o número de sócios disparou, assim como o de seguidores nas redes sociais. Mas até alguns torcedores se aproveitam desse novo momento.
Desde a chegada do craque ao Santos, a vida do casal Matheus e Atda mudou bastante. O motivo: a laje da casa deles, que fica basicamente de frente para o CT Rei Pelé, onde jornalistas, produtores de conteúdo e vários torcedores comuns querem ir.
"Muito louco! (risos) Nunca imaginamos isso. Temos aproveitado para fazer boas conexões com determinadas pessoas que nos procuram. Uma delas foi o Cartolouco. Imagina se iríamos recebê-lo em nossa casa se não fosse o Neymar! (risos)", diz Atda, em entrevista à reportagem.
O casal, no entanto, tem muito cuidado com a situação. A ideia é não oferecer para qualquer pessoa, e sim apenas para pessoas que tentam fazer algo para apuração e produção de conteúdo sobre o Santos em geral. A ideia é liberar o acesso à laje em treinos esporádicos e durante o período inteiro, para evitar o "entra e sai" na residência.
O perfil do casal, ou pelo menos de um deles, chegou a ficar mais conhecido pelas redes sociais. E as propostas para utilização do espaço também chegaram em maior número, inclusive de gente de fora da cidade.
Além de lucrar com os "aluguéis" pontuais à laje, o casal também produz conteúdos, como lives no TikTok de Matheus. E Atda inclusive explica que rende alguns trocados a mais.
Apesar de isso tudo render um dinheiro, eles garantem que a empolgação maior é por amor ao Santos. Ambos são torcedores do Alvinegro Praiano e se dizem muito felizes de ter Neymar de volta.
Fonte: Clique AquiPublicidade
Compartilhe
Veja Mais
VITÓRIA GIGANTES DA SELEÇÃO NO MARACANÃ! - Veja os golsCafu entrega camisa da Seleção ao papa Leão 14 em encontro no Vaticano
Supercomputador revela favoritos ao Mundial de Clubes; veja
Rival do Fluminense no Mundial quer apagar trauma de estreias contra brasileiros
Fifa revela quando será o sorteio da Copa a um ano do início do torneio
Comentários (0)