Corpo de policial que desapareceu no mar após salvar filho de afogamento em Pipa é encontrado
O corpo de um policial militar que desapareceu após salvar o próprio filho de um afogamento, no sábado (22) foi localizado na tarde deste domingo (23), no Litoral Sul potiguar.
A vítima havia desaparecido na praia das Minas e teve o corpo achado na praia do Amor. Ambas as praias ficam no distrito de Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul potiguar.
“Utilizamos o helicóptero, motonáuticas, embarcações e mergulhadores, mas infelizmente o guerreiro não resistiu. A ele e toda família os nossos mais sinceros sentimentos”, informou o Corpo de Bombeiros em publicação nas redes sociais.
Segundo relatos recebidos pela polícia, o 2º sargento Edson Adriano, lotado no batalhão da cavalaria da PM, estava tomando banho com o filho e outro familiar, quando os três foram pegos por uma corrente de retorno, que os puxou para a parte mais funda do mar.
O sargento teria conseguido sair da correnteza, mas voltou para livrar o filho e acabou sendo levado pela força da água. O filho e o outro familiar escaparam.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo militar foram suspensas na noite de sábado (22) e retomadas na manhã deste domingo (23), com apoio do helicóptero Potiguar 1.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Água mineral terá reajuste no RN a partir de novembroPolicial Militar do RN é peça chave em esquema de fraude em concursos públicos, aponta investigação da PF
Prefeito de Jaçanã, Uady Farias, morre após sofrer mal súbito durante evento na cidade
Projeto de Rogério Marinho, Rotas Potiguares vai fortalecer turismo no interior do RN
Morre Aluízio Alves Filho, aos 80 anos
Comentários (0)