Criminoso morre ao tentar assaltar secretário de Segurança de Parnamirim

Um criminoso morreu na manhã desta terça-feira (1) após tentar assaltar o secretário de Segurança de Parnamirim, Tenente-Coronel Givanildo Gomes do Nascimento, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, o secretário reagiu à abordagem e baleou o suspeito, que morreu no local antes de receber atendimento médico.
O crime ocorreu por volta das 10h na Rua Itamarati de Minas, no conjunto Pirangi, bairro de Neópolis, na Zona Sul da capital. Testemunhas relataram à polícia que outro suspeito, que dava apoio à ação, conseguiu fugir.
A polícia informou que o criminoso portava um revólver calibre 38 e usava uma tornozeleira eletrônica, equipamento utilizado para monitoramento de presos no regime semiaberto. Até o momento, ele não havia sido identificado.
Após o ocorrido, viaturas da Polícia Militar e uma equipe da Guarda Municipal de Parnamirim foram enviadas ao local para isolar a área. Cápsulas de balas ficaram espalhadas na via. A PM segue em diligências para tentar localizar o segundo suspeito envolvido na tentativa de assalto.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Operação pega suspeitos com 20 kg de maconha escondidos em carro no RNOperação bloqueia bens de grupo que movimentou mais de R$ 60 milhões com contrabando de cigarros
Mortes por bebida adulterada com metanol sobem para 9 no Brasil — governo investiga 104 casos
RN foi 2º estado do Nordeste menos visitado pelos turistas brasileiros em 2024, diz IBGE
Seca atinge 83% do RN e Governo do Estado limita uso de água do Canal do Pataxó
Comentários (0)