“Disseram que Natal não era como o Rio de Janeiro”, diz turista após ser assaltada em praia de Natal


Dois casais de turistas, sendo um boliviano e um do Acre, foram roubados por criminosos nessa quarta-feira (20). O crime aconteceu na Praia do Forte, zona Leste de Natal. A turista boliviana desabafou após o crime e afirmou que não voltará mais à cidade.

“Disseram que Natal não era como o Rio de Janeiro. Disseram que Natal era tranquila, que poderia caminhar por todo lado. Como vou me sentir tranquila se meu marido está todo ensanguentado? Nunca mais eu venho ao Brasil”, falou.

O marido dela também conversou com a reportagem da TV Tropical. Ele lamentou que os documentos foram roubados, mas elogiou o trabalho da Polícia Militar, que prendeu dois criminosos pouco tempo depois.

Um policial militar que participou da ação relatou que os suspeitos foram localizados em outro trecho da zona Leste da capital. “O cidadão gritou informando que tinha acontecido um assalto. No deslocamento, perto da escadaria de Mãe Luíza, estavam os dois. As vítimas reconheceram. Segundo os dois, eles estavam com duas garotas. Segundo eles, elas levaram a arma e os objetos”, detalhou.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Criminosos invadem condomínio e matam jovem de 18 anos em Mossoró
Polícia Federal cumpre mandados em Natal e Macau contra crimes de abuso sexual infantil
MPRN deflagra operação de combate a esquema de lavagem de dinheiro para Sindicato do Crime
Tiros e desespero no velório da namorada do criminoso Pica-pau: “Foi um terror”
Justiça manda soltar homem que agrediu mulher e tentou incendiar casa

Comentários (0)

Deixe seu comentário