Dupla foge de presídio estadual de segurança máxima no MS
Dois presos conseguiram fugir do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, de segurança máxima, em Campo Grande (MS), na madrugada desta segunda-feira (4). A fuga ocorreu por volta das 3h40 e contou com o uso de uma corda para eles escalarem o muro. De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), os presos estavam alojados no Pavilhão 6 da unidade prisional.
A agência informou ainda que quatro presos tentaram fuga, mas dois não conseguiram e foram capturados pelos policiais penais. Os apenados que fugiram foram identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, de 32 anos.
Os dois criminosos respondem pelos crimes de tráfico, roubo e furto. Em nota, a Agepen informou que outras forças de segurança para ajudar nas buscas e recaptura.
Segundo a Agepen, a dupla que não conseguiu fugir está isolada em cela disciplinar e responderá a Procedimento Administrativo Disciplinar (Padic). O estabelecimento penal é administrado Governo do Estado de Mato Grosso de Sul.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Graças ao consórcio Lula-STF viramos palhaços obrigados a aplaudir desmandos de MoraesEUA cancela visto de Alexandre de Moraes
Bolsonaro não pode chegar perto de embaixadas nem usar redes sociais
PF faz buscas na casa de Bolsonaro e em seu escritório no PL
Janja lamenta morte de vereadora do PT ligada a facção criminosa
Comentários (0)