Ex-companheiro de mulher encontrada morta dentro de casa em Natal se entrega à Polícia


O ex-companheiro de uma mulher encontrada morta, em uma residência localizada no conjunto Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, se entregou à Polícia Civil nesta quinta-feira (21). Segundo a PC, ele é apontado como o principal suspeito do crime, descoberto na noite de quarta-feira (20). A vítima foi identificada como Mayara Coelho Braga, de 34 anos.

O homem se apresentou aos policiais, ao lado de um advogado, na 4º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (19).

De acordo com o delegado Cláudio Henrique, da PC, fatores indicam que a vítima foi enterrada no quarto, que estava em reforma. Devido a falta do flagrante, o suspeito não deve ficar preso.

A denúncia de desaparecimento motivou a equipe e o atual namorado da vítima a procurarem ela em sua casa. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

PF destrói esquema e apreende mil comprimidos de droga sintética que chegariam a Natal pelos Correios
Polícia Civil prende três suspeitos de ataques a motoristas de aplicativo na Grande Natal
Parnamirim: Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)

Comentários (0)

Deixe seu comentário