Ex-prefeito de São Pedro (RN) é morto a tiros em atentado em Natal


Imagem da notícia

(UOL/FOLHAPRESS) - O ex-prefeito de São Pedro Miguel Cabral (MDB) foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3) em um atentado no Largo do Atheneu, no bairro Petrópolis, em Natal. Duas pessoas também foram baleadas, mas foram socorridas e levadas para hospitais particulares.

Segundo testemunhas, o ex-prefeito estava no local quando pessoas em um carro chegaram atirando. Mais de dez disparos foram ouvidos. Vídeos feitos por moradores logo após o atentado mostram os homens feridos.

Miguel foi levado a um hospital particular, mas não resistiu e morreu. O estado de saúde dos demais feridos não foi informado.

A governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou, em post no X, que determinou "total empenho" na investigação do atentado.

"A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, realizou a investigação preliminar no local do crime e efetuou as primeiras diligências. A motivação do crime ainda está sendo apurada", afirma a nota.

A polícia solicitou a colaboração da população para o avanço das investigações. Informações que possam contribuir com a identificação dos envolvidos podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia, no número 181.

Miguel foi prefeito por oito anos da cidade de São Pedro e deixou o cargo em 1º de janeiro. A candidata apoiada por ele à reeleição, Fabrizia Maria Lopes (MDB), foi derrotada por Lindemberg Fernandes (Podemos).

Mais cedo, em sua conta no Instagram, ele postou uma homenagem ao seu pai pelo seu aniversário. "Você, meu pai, é um verdadeiro exemplo de integridade, sabedoria e dedicação", disse.

Fonte: Clique Aqui
Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Consult: Allyson cai e diferença para Rogério diminui para 2,4%
Rogério Marinho visita obras de Mercado Municipal em Goianinha e destaca geração de emprego e renda
Enquanto Trump caça cartéis, Lula passa a mão na cabeça dos traficantes
Lula critica “extrema direita” e elogia Evo Morales e Hugo Chávez
Rogério Marinho após CPMI não convocar irmão de Lula: “Governo age a favor de picaretas”

Comentários (0)

Deixe seu comentário