Filho de Robinho é relacionado pela 1ª vez e pode estrear no
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos inscreveu o atacante Robinho Jr, filho do ex-jogador Robinho, na disputa do Campeonato Paulista. O jovem de 17 anos foi relacionado pelo técnico Pedro Caixinha para a partida contra o Noroeste.
O time inscreveu o atacante na lista B do clube. O Menino da Vila foi relacionado, inclusive, pela primeira vez, para o jogo contra o Noroeste nesta quarta-feira (19), às 19h15min, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Paulista.
Robinho Jr, que era conhecido como Juninho, agora no profissional quer ser tratado com o apelido do pai. Ele, assim como outros Meninos da Vila, já vinha treinando com o elenco profissional para completar as atividades, mas foi inscrito na lista destinada aos jogadores de base.
O jovem se aproximou bastante de Neymar, que "apadrinhou" o garoto. Nas redes sociais, o craque escreveu para Júnior que ele havia sido cuidado pelo pai do jovem e, agora, era a vez de Neymar cuidar dele.
No ano passado, Juninho teve um bom desempenho na categoria sub-17, onde foi campeão paulista. Ele foi o artilheiro do time na disputa do estadual, ao lado de Luca Meirelles, com nove gols. No Brasileirão, foi reserva durante maior parte da campanha que culminou no 3º lugar dos Meninos da Vila na competição.
ENTENDA O CASO
Robinho e o amigo Ricardo Falco foram condenados a nove anos de prisão pelo estupro de uma mulher albanesa em Milão em 2013. A sentença é definitiva, sem possibilidade de recurso. Mas como eles já estavam no Brasil na confirmação da condenação e como o Brasil não extradita brasileiros natos, a Itália então pediu para que a pena seja cumprida aqui. O jogador está preso desde março de 2024.
Fonte: Clique AquiPublicidade
Compartilhe
Veja Mais
Cafu entrega camisa da Seleção ao papa Leão 14 em encontro no VaticanoSupercomputador revela favoritos ao Mundial de Clubes; veja
Rival do Fluminense no Mundial quer apagar trauma de estreias contra brasileiros
Fifa revela quando será o sorteio da Copa a um ano do início do torneio
Jogador que teve protocolo de morte cerebral recebe alta hospitalar
Comentários (0)