Ganso é afastado do Fluminense para tratar inflamação no coração


Imagem da notícia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Paulo Henrique Ganso está afastado das atividades físicas do Fluminense. O jogador de 35 anos foi diagnosticado com uma pequena miocardite.

Paulo Henrique Ganso foi diagnosticado com uma pequena miocardite (inflamação do músculo do coração), durante os exames de pré-temporada do Fluminense.

Com isso, o jogador seguirá afastado, por enquanto, das atividades físicas da equipe. A provável causa é uma gripe forte que Ganso pegou em novembro do ano passado.

Ele voltará a ser reavaliado em torno de um mês e poderá retornar caso não seja detectada a miocardite.

VEJA A NOTA DO FLUMINENSE
O Fluminense FC informa que o meia Paulo Henrique Ganso foi diagnosticado com uma pequena miocardite (inflamação do músculo do coração), durante os exames de pré-temporada da equipe. Sem qualquer sintoma, o atleta ficará afastado das atividades físicas, como parte do tratamento, estará sob os cuidados do departamento médico do clube e voltará a ser examinado em quatro semanas. Caso não seja mais detectada a condição clínica, poderá voltar normalmente aos treinos. A miocardite foi adquirida recentemente, pois não havia sido detectada nos exames realizados no período de seis anos em que está no Fluminense. O mais provável é que seja em decorrência de uma gripe muito forte que o atleta teve em novembro.

Fonte: Clique Aqui
Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Paulo Soares, icônico narrador e apresentador da ESPN, morre aos 63 anos
VITÓRIA GIGANTES DA SELEÇÃO NO MARACANÃ! - Veja os gols
Cafu entrega camisa da Seleção ao papa Leão 14 em encontro no Vaticano
Supercomputador revela favoritos ao Mundial de Clubes; veja
Rival do Fluminense no Mundial quer apagar trauma de estreias contra brasileiros

Comentários (0)

Deixe seu comentário