Homem de 21 anos com 86 passagens pela polícia é preso novamente após mais 4 furtos em um mês no Rio
Um homem que tem 86 passagens pela polícia foi preso por agentes da 12ªDP, em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, Patrick Rocha Maciel, de 21 anos, cometeu 4 furtos em menos de um mês em que ficou solto.
Os crimes foram contra apartamentos, uma farmácia e até uma igreja presbiteriana.
Ele responde por diversos crimes, mas a maioria das ocorrências é por roubo e furto.
O delegado da 12ªDP (Copacabana), durante a investigação, descobriu que ele havia sido preso alguns dias por outro crime.
“Patrick é um velho conhecido da Polícia Civil, tem histórico criminal longo. Começou como adolescente infrator e já tem 86 passagens por crimes patrimoniais, roubo e tráfico de drogas. Agora, novamente está preso”, disse o delegado Angelo Lages.
“Quando a gente foi fazer levantamentos para tentar cumprir o mandado de prisão, a gente descobriu que ele já havia sido preso por furto a estabelecimento comercial em 29 de junho deste ano”, explicou.
Além dele, um comparsa identificado como Renan Dantas dos Santos, conhecido como Rhiana, também está preso.
A pouca idade de Patrick chamou a atenção dos policiais.
“Ele só tem 21 anos, nasceu em 2003. Vai completar agora 22 anos e já tem esse histórico criminal”, completou o delegado.
A Polícia Civil continua com as investigações para tentar prender um terceiro comparsa. A TV Globo busca contato com a defesa de Patrick.
g1
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Brasil enfrenta a maior taxa entre países notificados por TrumpPrimeira-dama Janja da Silva se refere aos EUA como vira-latas
Carlo Ancelotti é condenado a um ano de prisão na Espanha por fraude fiscal
Câmara cria 200 cargos para o STF ao custo de mais de R$ 7,8 milhões ao ano
Favela do Moinho é “quartel-general” do PCC no centro de SP, diz GAECO
Comentários (0)