Homem é preso após arrombar parede de igreja a marretadas e furtar alimentos em Natal

Uma igreja foi arrombada e teve alimentos furtados durante a madrugada em Natal. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar, por volta das 2h, ao ser flagrado deixando o local com os produtos.
Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada à instituição religiosa, após moradores da região da avenida João Medeiros Filho, próximo ao shopping da Zona Norte da capital, informarem que ouviram batidas de marreta.
Chegando ao local, a polícia se deparou com um homem deixando o local e com sacolas cheias de alimentos furtados.
Dentro da igreja, os policiais encontraram uma abertura feita na parede a marretadas, além de portas quebradas e armários revirados.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde permanecia na manhã desta quinta (30), à espera da audiência de custódia.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PF destrói esquema e apreende mil comprimidos de droga sintética que chegariam a Natal pelos CorreiosPolícia Civil prende três suspeitos de ataques a motoristas de aplicativo na Grande Natal
Parnamirim: Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Comentários (0)