Homem é preso em flagrante após torturar ex-esposa por 12 horas em MT


Um homem de 41 anos foi preso sob suspeita de torturar a ex-esposa por 12 horas na última segunda-feira (20/5), em Querência (a 716 km de Cuiabá, MT). De acordo com a Polícia Civil, a vítima só conseguiu escapar das agressões após convencer o suspeito de que precisava ir ao hospital, onde pediu ajuda para denunciar o crime.

Conforme a narrativa, no dia anterior, o homem desferiu um tapa no rosto da vítima em um bar, onde estava com uma amiga. Em seguida, ele a forçou a entrar em um veículo e a ameaçou de morte com uma faca, levando a mulher para uma área rural.

Tortura em casa

Durante o percurso, ele continuava afirmando a intenção de matá-la, fora do alcance de câmeras de segurança. As agressões continuaram na casa do agressor, onde a vítima desmaiou por causa do espancamento. Depois, ele a colocou no chuveiro e a deixou na cama, onde deu sequência mais uma vez às agressões, que continuaram por toda a madrugada.

Na manhã de segunda-feira (20/5), a vítima conseguiu convencer o agressor a levá-la ao hospital municipal, sob o pretexto de não denunciá-lo. Chegando na unidade de saúde, ela conseguiu pedir socorro para denunciar as agressões.




Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Mortes de policiais disparam no Brasil no segundo ano de Lula na presidência
O que há de controverso no julgamento de Bolsonaro no STF segundo especialistas
Esquerda hipócrita diz querer proteger crianças na internet enquanto defende aborto
STF: guardião da Constituição ou arena política?
Pastor de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Comentários (0)

Deixe seu comentário