Homem é preso por violência doméstica e causar incêndio em casa no interior do RN


Policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Gostoso (89ª DP), com apoio da 88ª Delegacia de Polícia de Touros (88ª DP), cumpriram, nesta quinta-feira (6), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 29 anos, investigado por violência doméstica e incêndio doloso. O incidente ocorreu em São Miguel do Gostoso, município do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o suspeito agrediu fisicamente a vítima, sua companheira, com asfixia, socos e mordidas no rosto. Além disso, ele teria retirado da residência onde morava com ela e a filha de três anos, uma grande quantidade de materiais inflamáveis, incluindo colchões, cama, brinquedos, alimentos e um botijão de gás, e em seguida ateou fogo, danificando também a rede elétrica. Testemunhas relataram que tentaram conter o agressor, mas foram ameaçadas com uma faca.

O fato aconteceu na madugada do dia 11 de maio e na oportunidade o suspeito conseguiu fugir do local do crime. Após representação por prisão preventiva, o mandado de prisão foi expedido. A Polícia Civil conseguiu localizá-lo e encaminhá-lo ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Criminosos invadem condomínio e matam jovem de 18 anos em Mossoró
Polícia Federal cumpre mandados em Natal e Macau contra crimes de abuso sexual infantil
MPRN deflagra operação de combate a esquema de lavagem de dinheiro para Sindicato do Crime
Tiros e desespero no velório da namorada do criminoso Pica-pau: “Foi um terror”
Justiça manda soltar homem que agrediu mulher e tentou incendiar casa

Comentários (0)

Deixe seu comentário