Homem é preso por violência doméstica e causar incêndio em casa no interior do RN


Policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Gostoso (89ª DP), com apoio da 88ª Delegacia de Polícia de Touros (88ª DP), cumpriram, nesta quinta-feira (6), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 29 anos, investigado por violência doméstica e incêndio doloso. O incidente ocorreu em São Miguel do Gostoso, município do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o suspeito agrediu fisicamente a vítima, sua companheira, com asfixia, socos e mordidas no rosto. Além disso, ele teria retirado da residência onde morava com ela e a filha de três anos, uma grande quantidade de materiais inflamáveis, incluindo colchões, cama, brinquedos, alimentos e um botijão de gás, e em seguida ateou fogo, danificando também a rede elétrica. Testemunhas relataram que tentaram conter o agressor, mas foram ameaçadas com uma faca.

O fato aconteceu na madugada do dia 11 de maio e na oportunidade o suspeito conseguiu fugir do local do crime. Após representação por prisão preventiva, o mandado de prisão foi expedido. A Polícia Civil conseguiu localizá-lo e encaminhá-lo ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Idosa é resgatada de cárcere privado na Grande Natal
Operação contra facções no RN resultou em 32 prisões e contou com mais de 300 agentes
PF derruba esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro via apostas online e bloqueia R$ 630 milhões

Comentários (0)

Deixe seu comentário