Homem mata a esposa, a sogra e estupra enteada de 10 anos
As polícias Militar (PMGO) e Civil de Goiás (PCGO) procuram por Alex Brito Alves da Cruz (foto em destaque), suspeito de assassinar a própria esposa e a sogra, além de manter a enteada de 10 anos em cárcere privado, na madrugada desta quarta-feira (14/5).
Enquanto estava com a criança sob poder dele, o suspeito ainda dopou e estuprou a menina. O crime ocorreu no Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Alex tem antecedentes criminais por homicídio e era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Contudo, antes de cometer os assassinatos e o estupro, ele teria rompido o item.
A PMGO foi acionada por um parente das vítimas, que disse ter ouvido a confissão do crime por Alex. No local, os policiais encontraram a criança trancada em um quarto, dopada e em estado de choque.
As duas demais vítimas foram achadas sem vida dentro da casa da família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) confirmaram as mortes.
O caso é tratado pela PCGO como duplo feminicídio, violência doméstica e cárcere privado. A polícia segue com as buscas e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada às autoridades.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Uma mulher foi atropelada por um carro desgovernado na última quinta-feira (02) em uma rua de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), veja o videoO prefeito Uady Farias foi sepultado na tarde deste domingo na cidade de Coronel Ezequiel/RN
Dinastia da fraude: como família do sertão criou império milionário com concursos
Consumo de arroz e feijão no Brasil diminui e atinge menores índices desde os anos 1960
‘Cafezinho’ mais caro do mundo custa R$ 3,6 mil e entra para o Guinness, o Livro dos Recordes
Comentários (0)