Homem mata a esposa, a sogra e estupra enteada de 10 anos
As polícias Militar (PMGO) e Civil de Goiás (PCGO) procuram por Alex Brito Alves da Cruz (foto em destaque), suspeito de assassinar a própria esposa e a sogra, além de manter a enteada de 10 anos em cárcere privado, na madrugada desta quarta-feira (14/5).
Enquanto estava com a criança sob poder dele, o suspeito ainda dopou e estuprou a menina. O crime ocorreu no Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Alex tem antecedentes criminais por homicídio e era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Contudo, antes de cometer os assassinatos e o estupro, ele teria rompido o item.
A PMGO foi acionada por um parente das vítimas, que disse ter ouvido a confissão do crime por Alex. No local, os policiais encontraram a criança trancada em um quarto, dopada e em estado de choque.
As duas demais vítimas foram achadas sem vida dentro da casa da família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) confirmaram as mortes.
O caso é tratado pela PCGO como duplo feminicídio, violência doméstica e cárcere privado. A polícia segue com as buscas e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada às autoridades.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Ex-vice-prefeita de João Dias, Damária Jácome, é presa no ParaguaiCGU e PF investigam fraudes no Programa Farmácia Popular
Uma mulher de 37 anos foi morta a marretadas pelo marido na noite de terça-feira (19), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador
Silas Malafaia é alvo de busca da PF no aeroporto do Rio de Janeiro
Em avanço da agenda pró-aborto, Lula revoga decreto que protegia crianças desde a gestação
Comentários (0)