Homem mata a esposa na frente dos filhos após ser chamado de “corno”

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante após assassinar a companheira com 15 facadas, nesta terça-feira (22/7). O crime ocorreu após uma discussão em que a vítima, de 29 anos, teria chamado o agressor de “corno”. A polícia encontrou o suspeito escondido em uma mata e ele foi autuado em flagrante por feminicídio.
Após receberem a denúncia, as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram buscas pelo suspeito, que foi localizado às margens de uma mata próxima à Avenida União. Ao avistar os policiais, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e capturado.
A arma do crime foi jogada no matagal durante a fuga, mas, no momento da abordagem, o suspeito indicou o local onde a havia descartado, permitindo que os policiais a recuperassem.
A vítima, identificada apenas como Helen, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O casal tinha filhos e pelo menos uma das crianças testemunhou o assassinato, o que agrava ainda mais a brutalidade do caso.
Na Mira por Carlos Carone - Metrópoles
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PF destrói esquema e apreende mil comprimidos de droga sintética que chegariam a Natal pelos CorreiosPolícia Civil prende três suspeitos de ataques a motoristas de aplicativo na Grande Natal
Parnamirim: Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Comentários (0)