Homem mata esposa após se apaixonar pelo genro


Ronald Mendes, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil pela morte de sua ex-esposa, Daniele Sanches, de 36. A polícia afirmou que o crime fez parte de um plano criado para que ele pudesse ficar com seu genro, um adolescente de 17 anos de idade. O caso aconteceu em Santa Veridiana, sub-bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. 

Ronald e Daniele se conheceram em 2019. A mulher já tinha dois filhos de um relacionamento anterior e os levou para morar com o padrasto. Posteriormente, o casal teve um bebê, que hoje tem 2 anos. 

O genro de Ronald é um adolescente de 17 anos que começou a namorar com a filha de Daniele em 2024. Segundo informações, o homem teria se apaixonado pelo adolescente e o convidou para morar com a família.

Testemunhas contaram que a relação do casal era marcada por muitas brigas, com relatos de agressão contra os enteados. Familiares afirmaram também que Daniele era constantemente ameaçada pelo marido, caso decidisse ir embora com o filho do casal. 

A investigação apontou que, um mês antes de ser morta, a mulher saiu de casa com os filhos mais velhos e foi para a casa da mãe, em Nova Iguaçu. Ela teria dito para Ronald que entraria na justiça para ter a guarda do caçula. 

De acordo com a polícia, foi nesse momento que o homem começou a planejar o assassinato da ex, para conseguir viver com o genro e o filho do casal. Ronald mandou mensagens para a mulher, marcando uma noite íntima entre eles. 



Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Bolsonaro teve ‘lesões superficiais cortantes no rosto e no pé’ após cair da cama, aponta laudo da PF exigido por Moraes
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
PF ordena que Eduardo Bolsonaro retorne a cargo de escrivão na corporação
Porto de Galinhas: Barraca cobra R$ 100 por guarda-sol e turista chama a polícia
PGR diz que contrato de esposa de Moraes com Master não configura “ilicitude”

Comentários (0)

Deixe seu comentário