Homem mata ex com 10 facadas na frente de filho: “Sem arrependimento”
Preso por matar a ex-companheira com dez facadas no pescoço, Diones Henrique de Souza Marinho, de 32 anos, não demonstrou qualquer arrependimento após o crime, mesmo tendo deixado o filho do ex-casal, de 6 anos, dormir ao lado do corpo da mãe por não conseguir ajuda. O autor foi preso na noite desta segunda-feira (11/8), um dia após cometer o crime, em Vitória (ES).
Dinah Marinho Amorim tinha 27 anos e foi assassinada na casa onde morava com o filho. De acordo com a polícia, Diones tinha passado o final de semana de Dia dos Pais com o menino e deixado ele na casa da ex-companheira na tarde de domingo. Horas depois, ele voltou ao local, invadiu a casa encapuzado e cometeu o crime.
Segundo familiares, o filho de Dinah disse que pediu ajuda pela janela durante a noite, mas como ninguém respondeu, dormiu ao lado do corpo da mãe. Familiares da vítima acreditam que o crime foi motivado por ciúmes.
O corpo de Dinah foi encontrado somente no dia seguinte ao crime depois que uma colega de trabalho foi até a residência ao estranhar a falta da auxiliar de serviços gerais. A mulher entrou na casa, encontrou o corpo da Dinah e chamou a polícia.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Madrasta é suspeita de queimar menino de 8 anos com garfo quente no DFTráfico Interestadual: Operação da PF no RN, PB e CE determina bloqueio de até R$ 200 milhões
Polícia prende 13 pessoas no RN durante operação integrada contra crime no Nordeste
Mulher invade casa do ex duas vezes para tentar matá-lo em Mossoró
Legítima defesa: Dois cães da raça pitbull foram mortos a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (4)
Comentários (0)