Irmãos morrem ao mesmo tempo enquanto iam para velório da mãe


Dois irmãos, Celma e Isac Lopes dos Reis, ambos de 39 anos, morreram em um acidente na BR-135, em Bocaiuva, no norte de Minas Gerais, enquanto seguiam de São Paulo para o velório da mãe em Pedras de Maria da Cruz. A tragédia aconteceu na noite de terça-feira (10/6) e chocou as redes sociais.

O carro em que eles viajavam colidiu com uma carreta carregada de calcário e um caminhão de manutenção da Ecovias Norte Minas. Além dos dois irmãos, outros três ocupantes estavam no veículo e foram socorridos com ferimentos. Todos foram levados para hospitais da região.

Celma chegou a ser intubada ainda no local, mas morreu logo após dar entrada no hospital. Isac sofreu traumas abdominais graves, foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.

Os corpos foram levados para locais diferentes. Celma foi sepultada em Barra do Buriti, enquanto o enterro de Isac está marcado para esta quinta-feira (12).

O acidente também provocou um grande vazamento de óleo na pista, o que exigiu trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros para evitar novos acidentes na rodovia.

A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz decretou luto oficial de três dias. Em nota, o município lamentou a perda da mãe e dos dois filhos em tão pouco tempo, destacando o impacto da tragédia para toda a comunidade. Amigos e moradores locais têm prestado solidariedade à família.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas do acidente.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

FAB intercepta avião que entrou no espaço aéreo brasileiro vindo da Venezuela
Briga pelo pinto de ouro: Confusão entre duas mulheres termina em briga dentro do esgoto em Petrolina.
Jovem de 24 anos é torturada e morta por ordem da própria mãe
Um pai flagrou a filha fumando maconha quando ela deveria estar na escola e deu um corretivo, veja o video
Governo Lula gastou $ 344 mil em evento de Janja com estilistas em Paris

Comentários (0)

Deixe seu comentário