Irmãos morrem ao mesmo tempo enquanto iam para velório da mãe

Dois irmãos, Celma e Isac Lopes dos Reis, ambos de 39 anos, morreram em um acidente na BR-135, em Bocaiuva, no norte de Minas Gerais, enquanto seguiam de São Paulo para o velório da mãe em Pedras de Maria da Cruz. A tragédia aconteceu na noite de terça-feira (10/6) e chocou as redes sociais.
O carro em que eles viajavam colidiu com uma carreta carregada de calcário e um caminhão de manutenção da Ecovias Norte Minas. Além dos dois irmãos, outros três ocupantes estavam no veículo e foram socorridos com ferimentos. Todos foram levados para hospitais da região.
Celma chegou a ser intubada ainda no local, mas morreu logo após dar entrada no hospital. Isac sofreu traumas abdominais graves, foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.
Os corpos foram levados para locais diferentes. Celma foi sepultada em Barra do Buriti, enquanto o enterro de Isac está marcado para esta quinta-feira (12).
O acidente também provocou um grande vazamento de óleo na pista, o que exigiu trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros para evitar novos acidentes na rodovia.
A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz decretou luto oficial de três dias. Em nota, o município lamentou a perda da mãe e dos dois filhos em tão pouco tempo, destacando o impacto da tragédia para toda a comunidade. Amigos e moradores locais têm prestado solidariedade à família.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas do acidente.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Número de venezuelanos no Bolsa Família salta de 1.062 em 2017 para mais de 200 mil em 2025Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, é diagnosticada com câncer de mama aos 24 anos
Com faturamento anual de R$ 10 bilhões, fontes de renda do PCC vão do tráfico de drogas aos contratos públicos e franquias, apontam investigações
“Eu assumo meu erro”, diz jovem que deixou amigo para trás no Pico Paraná
Homem mata irmão a tiros após briga por curatela do pai
Comentários (0)