João Câmara pode ficar sem R$ 2 milhões em emendas pix por falha na prestação de contas da antiga gestão

O município de João Câmara corre o risco de perder mais de R$ 2 milhões em emendas especiais, conhecidas como emendas Pix, por causa da falta de prestação de contas de recursos recebidos entre 2021 e 2023. A irregularidade, herdada da antiga gestão, ameaça obras estruturantes previstas para este ano.
Entre os projetos em risco estão a construção do novo mercado público e 50 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Sem a regularização, o município pode ficar impedido de receber novos repasses, mesmo que já assegurados.
A prefeita Aize Bezerra lamentou a situação e afirmou que a população não pode ser prejudicada por falhas passadas. “É lamentável que nossa cidade corra o risco de perder investimentos tão importantes por erros que não cometemos. Estamos empenhados em resolver a situação para garantir que João Câmara receba cada real destinado“, afirmou.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Natal será sede do principal encontro do fisco nacional para discutir mudanças no sistema tributárioOPERAÇÃO SOSSEGO: 10 motocicletas barulhentas são apreendidas pelo CPRE na zona Norte de Natal
Justiça mantém prisão de guarda municipal envolvido em briga que deixou um morto e oito feridos no RN
Água mineral terá reajuste no RN a partir de novembro
Policial Militar do RN é peça chave em esquema de fraude em concursos públicos, aponta investigação da PF
Comentários (0)