Justiça manda soltar homem que agrediu mulher e tentou incendiar casa
Após agredir a mulher, o homem também quebrou os móveis e os pertences pessoais dela. Ele foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO)
O homem que foi preso em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e por tentar incendiar a casa da companheira foi solto nessa quarta-feira (23/7), após audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).
A vítima solicitou medidas protetivas, que foram aceitas pelo TJGO.
Entenda o caso
- O homem foi detido na terça-feira (22/7) por policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.
- Os agentes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) foram acionados após receberem a informação de que uma mulher estava sendo agredida nas proximidades da DP.
- Ao chegarem ao local, encontraram uma fogueira perto da residência.
- Na casa, os agentes acharam manchas de sangue, resultado de um ataque com faca contra a vítima.
- O homem também quebrou os móveis e os pertences pessoais da mulher.
Do lado de fora da casa, os policiais encontraram vários celulares quebrados, além da faca utilizada no crime, que foi apreendida.
A vítima não informou o motivo da briga. Ela recebeu atendimento médico devido às lesões. O agressor, que não teve a identidade divulgada, foi preso e encaminhado a uma unidade prisional.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Carga roubada avaliada em mais de R$ 800 mil é recuperada pela Polícia Civil em NatalHomem mata a esposa na frente dos filhos após ser chamado de “corno”
Homem é morto a tiros em via pública na zona Oeste de Natal
Mulher é assassinada a tiros na frente dos filhos em Caicó
Membro de facção morre em confronto com policiais civis durante operação em Assú
Comentários (0)