Lanchonete que vendia drogas é alvo da Polícia Civil no RN; dono é preso

Um homem, de 36 anos, dono de uma lanchonete, foi preso durante a noite de último sábado (9) após uma ação da Polícia Civil que flagrou o crime de tráfico de drogas no estabelecimento comercial. O caso aconteceu no bairro de Santo Antônio, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. No local, foram encontradas 163 buchas (petecas) de cocaína, embaladas para venda, material para embalar os entorpecentes e R$3 mil.
Segundo informações, o suspeito utilizava o estabelecimento comercial como “fachada” para a venda de entorpecentes. Além das drogas e do dinheiro, a Polícia também apreendeu cinco celulares e um caderno para anotações. Todos os objetos apreendidos serão investigados.
A ação foi realizada com o apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). O homem foi autuado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PF estoura esquema de R$ 244 milhões e cumpre 16 buscas e 2 prisões no RNDeputado do PT é preso suspeito de passar pênis em mulher no aeroporto
Prefeito de Ielmo Marinho é preso sob acusação de liderar facção criminosa
Homem é preso vendendo drogas em estacionamento de supermercado na zona Norte de Natal
Um professor de 47 anos foi preso pela polícia, após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la fisicamente, em Querência, Mato Grosso.
Comentários (0)