Lula sofre acidente doméstico, machuca a cabeça e cancela ida à Rússia
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu um acidente doméstico no Palácio da Alvorada neste domingo (20). A viagem que faria no fim da tarde deste domingo à Rússia para a cúpula do Brics foi cancelada.
Seu médico, Roberto Kalil, foi a Brasília nesta manhã. Segundo o boletim médico, o presidente, depois de um acidente doméstico, teve um ferimento “corto-contuso em região occipital” –um corte na parte de trás da cabeça.
A equipe médica orientou que Lula evite viagem aérea de longa distância, “podendo exercer suas demais atividades”.
A Secom (Secretaria de Comunicação) da Presidência divulgou nota em que afirma que o presidente participará da cúpula do Brics por meio de videoconferência. Em Brasília, Lula terá “agenda de trabalho normal” no Palácio do Planalto.
Leia a íntegra da nota
“O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês – unidade Brasília, em 19/10/2024, após acidente doméstico, com ferimento corto-contuso em região occipital. Após avaliação da equipe médica, foi orientado evitar viagem aérea de longa distância, podendo exercer suas demais atividades. Permanece sob acompanhamento de equipe médica, aos cuidados do Prof. Dr Roberto Kalil Filho e Dra Ana Helena Germoglio.”
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Frota de motos no Brasil cresce 42% em 10 anos e atinge 35 milhõesJuristas listam exageros em decisões de Moraes contra Bolsonaro
Já são 70 os pedidos de impeachment contra ministros do STF
Paciente armado tenta assaltar o Hospital dos Pescadores durante a madrugada
Corrimão da subida da rampa da Governadoria virou varal de roupa para o MST
Comentários (0)