Marcelo bateu recordes no Real e voltou ao Fluminense para nova treta com Mano


Imagem da notícia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral-esquerdo Marcelo anunciou sua aposentadoria do futebol nesta quinta-feira (06) através das suas redes sociais. O jogador possui marcas expressivas pelo Real Madrid e mais de uma intriga com Mano Menezes.

Marcelo anunciou aposentadoria com vídeo nas redes sociais, com a legenda: "Grato eternamente". "Minha história como jogador termina aqui. Mas ainda tenho muito a entregar ao futebol, obrigado por tudo", disse o lateral.

Pelo Real Madrid, Marcelo é o brasileiro com mais títulos e jogos na história do clube. Com 546 partidas, o lateral conquistou 25 taças com a camisa merengue, incluindo cinco Liga dos Campeões, seis Campeonatos Espanhol e quatro Mundiais de Clubes.

Em seu retorno ao Fluminense, ajudou o Tricolor a conquistar a Libertadores inédita. Além da taça conquistada pela equipe carioca, Marcelo entrou também na seleta lista de jogadores que venceram a Glória Eterna e a Champions League, que inclui Neymar e Ronaldinho Gaúcho, por exemplo. O jogador venceu ainda o Campeonato Carioca, de 2023, e a Recopa Sul-Americana, em 2024.

Além dos títulos pelo Fluminense, Marcelo somou confusão com Mano Menezes. O jogador rescindiu contrato com a equipe após discussão com o técnico durante jogo contra o Grêmio, pelo Brasileiro.

Já em 2011, quando a Amarelinha era comandada por Mano, Marcelo foi convocado mais de uma vez. Segundo o treinador, em entrevista ao programa Bem Amigos!, o lateral enviou em uma oportunidade um e-mail "sem querer" avisando que estar fora do amistoso pela seleção, contra a Escócia na época, iria ajudar o Real Madrid.

Fonte: Clique Aqui
Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Cafu entrega camisa da Seleção ao papa Leão 14 em encontro no Vaticano
Supercomputador revela favoritos ao Mundial de Clubes; veja
Rival do Fluminense no Mundial quer apagar trauma de estreias contra brasileiros
Fifa revela quando será o sorteio da Copa a um ano do início do torneio
Jogador que teve protocolo de morte cerebral recebe alta hospitalar

Comentários (0)

Deixe seu comentário