Mãe é presa após ser condenada por estuprar e matar filha de 3 anos

Uma mulher condenada por estuprar a filha de três anos foi presa, na zona rural de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. A criança morreu em janeiro de 2022, após dar entrada em uma unidade de saúde com indícios de abuso sexual. A mulher foi condenada a 24 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (18/6).
Ela era considerada foragida pela Justiça e foi localizada no povoado São Pedro. A condenada foi encaminhada para a Conjunto Penal de Barreiras, onde cumprirá a pena, conforme a decisão judicial.
No dia do crime, a menina foi socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. A criança foi atendida, medicada e intubada, mas não resistiu aos ferimentos.
Na Mira por CARLOS CARONE - METRÓPOLES
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PF destrói esquema e apreende mil comprimidos de droga sintética que chegariam a Natal pelos CorreiosPolícia Civil prende três suspeitos de ataques a motoristas de aplicativo na Grande Natal
Parnamirim: Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Comentários (0)