Médico é demitido por vazar raio-x de paciente com desodorante no ânus


A Prefeitura de Ingá demitiu, nesta quarta-feira (12), um médico da UPA do município após o profissional divulgar uma imagem de um raio-X de um paciente que inseriu um desodorante no ânus.

De acordo com o médico, ele não enxergou problema na publicação e ainda marcou a localização da Unidade de Saúde. No entanto, a repercussão do caso levou à sua dispensa imediata por parte da Prefeitura de Ingá.

Em entrevista ao Portal MaisPB e Programa Hora H, a secretária de Saúde do município, Ezilãene Chaves, afirmou que a prefeitura enxergou o caso como uma “infantilidade” e total falta de ética.

“É falta de ética profissional, a postagem na verdade foi hoje, mas o ocorrido não foi hoje, mas a postagem sim. Mesmo não sendo um acontecimento hoje, mas uma postagem que além de não poder ser feita, ainda marcou o local que foi a UPA de Ingá. Isso é uma falta de ética profissional não aceitamos de maneira alguma de nenhum profissional de nenhum funcionário então desligamos o médico do município. Ele não tem mais nenhum vínculo com o município. Não podemos deixar isso acontecer, não sei nem dizer se foi maldade, infantilidade dele, mas em resumo falta de ética profissional”, concluiu.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Presidente da CPMI do INSS anuncia que Lulinha está na pauta de convocações
Governo Lula usou apenas 15% das verbas de combate ao feminicídio
FAB intercepta avião que entrou no espaço aéreo brasileiro vindo da Venezuela
Briga pelo pinto de ouro: Confusão entre duas mulheres termina em briga dentro do esgoto em Petrolina.
Jovem de 24 anos é torturada e morta por ordem da própria mãe

Comentários (0)

Deixe seu comentário