Menina é raptada por cunhado do padrasto e estuprada em AL



Uma menina de 12 anos foi raptada e estuprada pelo cunhado do padrasto, no fim de semana. A garota foi encontrada nessa segunda-feira (28/4) em um canavial na região rural de Maceió (AL) com o vestido rasgado.

Inicialmente, os familiares acharam que ela estava atrasada apenas. Logo depois, após relato de testemunhas, eles tiveram certeza de que a vítima tinha sido sequestrada após sair da igreja, com base em imagens das câmeras de segurança de uma rua.

A menina foi vista com um conhecido da família. O homem, de 51 anos (foto em destaque), foi identificado: ele é cunhado do padrasto da menina. Segundo a polícia, ele a vítima teriam ido a um comércio para comprar um bolo.

A mãe da adolescente contou que a menina tinha marcas de corda no pescoço, as mãos mordidas e uma fratura no braço quando foi encontrada.

A filha relatou que estava sendo ameaçada de morte pelo estuprador. A adolescente conseguiu se livrar do criminoso depois de afirmar para o homem que fugiria com ele. Ele foi preso pela Polícia Militar de Alagoas.

Polícia Civil de Alagoas, que investiga o caso, informou que o criminoso foi autuado por estupro de vulnerável com lesão corporal grave. O crime é inafiançável.




Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

TH, chefe do TCP, tinha harém com esposa, namoradas e amantes
Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Pipa com mais de mil porções apreendidas
Operação fecha lojas e prende casal por fraude de R$ 4 milhões em Natal
Açaí que matou bebê de 8 meses foi envenenado com chumbinho, diz Polícia Civil
Laudo confirma que açaí que matou bebê de 8 meses em Natal estava envenenado

Comentários (0)

Deixe seu comentário