Ministério Público apura suspeita de irregularidades na compra de medicamentos em Martins

O Ministério Público do Rio Grande do Norte instaurou procedimento para investigar possível irregularidade na aquisição de medicamentos pela Prefeitura de Martins, no Alto Oeste potiguar. A apuração foi formalizada em 13 de maio de 2025, por meio de apuração com número 02.23.2178.0000071/2025-44.
A representação, originou investigação sobre gastos e critérios utilizados na compra de medicamentos, indicando suposto desvio de finalidade ou ausência de transparência nos processos.
O município de Martins figura como pólo passivo na investigação, que segue em andamento no âmbito do MP, conforme último registro de movimentação feito em 25 de julho de 2025, quando prefetura pede acesso aos autos sa investigação por meio de advogados.
Em meio a essa investigação, o prefeito César Móveis ainda quer aprovação de crédito extra de R$ 350 mil reais para a saúde, a câmara de vereadores.

Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Justiça determina que Governo do Estado pague 13º salário ainda em 2025 para todos os servidores da Administração Direta, ativos, aposentados e pensionistasSete em cada 10 moradores do RN vivem com até um salário mínimo, diz IBGE
Natal será sede do principal encontro do fisco nacional para discutir mudanças no sistema tributário
OPERAÇÃO SOSSEGO: 10 motocicletas barulhentas são apreendidas pelo CPRE na zona Norte de Natal
Justiça mantém prisão de guarda municipal envolvido em briga que deixou um morto e oito feridos no RN
Comentários (0)