Motociclistas cobram investigação de acidente que matou colega de trabalho na BR-101


Motociclistas por aplicativo realizaram na manhã desta segunda-feira (6) um protesto pelas ruas e avenidas de Natal. O grupo pede a investigação do acidente que vitimou Pedro Enrique, de 31 anos, na madrugada do último domingo (5), na BR-101, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

Dezenas de motociclistas se concentraram em dois pontos da cidade: a Área de Lazer do Conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal, e o shopping Midway Mall, no bairro Tirol. O cortejo seguiu até o Cemitério do Bom Pastor 2, onde ocorre o enterro da vítima nesta manhã.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pedro Enrique estava trabalhando em uma corrida quando perdeu o controle da motocicleta e saiu da pista, colidindo com uma placa de sinalização no trecho de Emaús, no km 103 da BR-101.

A passageira, uma mulher de 44 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em depoimento, ela relatou que o acidente pode ter sido causado por uma caminhonete desconhecida, cujo motorista estaria embriagado.

Apelo por justiça

Os manifestantes pedem uma investigação detalhada do caso, reforçando a importância de apurar a possível participação de outro veículo no acidente.

Enterro

O enterro de Pedro Enrique aconteceu desta segunda-feira, no Cemitério Bom Pastor 2, em Natal.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Com faturamento anual de R$ 10 bilhões, fontes de renda do PCC vão do tráfico de drogas aos contratos públicos e franquias, apontam investigações
“Eu assumo meu erro”, diz jovem que deixou amigo para trás no Pico Paraná
Homem mata irmão a tiros após briga por curatela do pai
🕌 Valdemiro pede doação de R$ 153 a 30 mil fiéis e gera repercussão
Show da Virada: SBT e Record exibem shows cristãos, e Globo aposta em Anitta 🫣”

Comentários (0)

Deixe seu comentário