Mulher é executada no lugar do marido: “Volta senão a gente mata ela”

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga todas as circunstâncias envolvendo o assassinato a tiros de uma mulher, de 19 anos, em Recife (PE). Sarah Beatriz Porfírio da Silva passeava de moto pela orla quando foi executada, no último domingo (6/7). Ela estava na garupa do marido quando ambos foram surpreendidos por criminosos em um carro.
Segundo informações apuradas pela polícia, o veículo perseguiu o casal e colidiu propositalmente na traseira da moto, arremessando os dois ao chão. O alvo da execução seria Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, companheiro da vítima, que conseguiu correr após a queda. Um dos criminosos teria gritado: “Volte, senão a gente mata ela.”
A jovem trabalhava como designer de cílios e deixou um filho de 1 ano e 10 meses. De acordo com registros do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Sarah não possuía antecedentes, enquanto seu companheiro tem passagens por furto qualificado e receptação.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Pernambuco como homicídio consumado e tentativa de homicídio. Um suspeito do crime foi preso nesta segunda-feira (7) e está à disposição da Justiça.
Na Mira por Carlos Carone - Metrópoles
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PF destrói esquema e apreende mil comprimidos de droga sintética que chegariam a Natal pelos CorreiosPolícia Civil prende três suspeitos de ataques a motoristas de aplicativo na Grande Natal
Parnamirim: Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Comentários (0)