Mulher espancada com mais de 60 socos fará cirurgia de reconstrução de ossos da face

A mulher de 35 anos espancada pelo ex-jogador de basquete Igor Cabral, de 29 anos, dentro de um elevador em um condomínio de Natal, será submetida a uma cirurgia para reconstrução dos ossos da face. O caso aconteceu no sábado 26, quando a vítima foi agredida com mais de 60 socos, segundo a Polícia Civil, e sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.
O agressor foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após passar por audiência de custódia. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.
De acordo com o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde será realizada a cirurgia, a vítima passou por avaliação ambulatorial nesta quarta-feira 30 e tem previsão de internação para quinta-feira 31. A data do procedimento cirúrgico ainda não havia sido definida até a última atualização do hospital.
A cirurgia prevista é do tipo osteossíntese de fraturas da face, procedimento utilizado para restaurar a função e a estética do rosto em casos de lesões ósseas.
No laudo emitido pelo Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos, o médico plantonista indicou que a mulher apresentava “fratura de complexo zigomático-orbitário [estrutura óssea da face que inclui a maçã do rosto e as paredes da cavidade ocular] e côndilo mandibular [a cabeça da mandíbula]”. O documento recomendava o encaminhamento da paciente “para avaliação e realização do tratamento definitivo das fraturas da face”.
Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, há expectativa de que a cirurgia possa ocorrer nesta sexta-feira 1º.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Arquidiocese de Natal: Frei Gilson estará em Natal no dia 10 de outubro de 2026!Motorista de aplicativo é baleado após entrar por engano em rua na Vila de Ponta Negra
Depoimento de organizador do evento complica situação de Brisa, diz relator de comissão
Patinete foi usado até para ir para o Motel em Natal
Natal: Homem em surto ateia fogo em comunidade na Cidade da Esperança; Seis casas foram destruídas
Comentários (0)