Mulher leva facadas do ex e morre em poça de sangue dentro de casa

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga a morte brutal de uma mulher, na comunidade Para Pedro, no bairro Colégio, na zona norte carioca. A vítima foi encontrada caída em uma poça de sangue com várias marcas de facadas pelo corpo. O caso é tratado como feminicídio e o principal suspeito é um ex-namorado da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMERJ), equipes do 41º BPM (Irajá) foram acionadas para uma ocorrência de localização de cadáver na Estrada do Colégio. Os PMs encontraram o corpo de Suelen Souza Leite dentro de uma casa e isolaram a área para perícia.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios realiza diligências para apurar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime. Familiares de Suelen estiveram no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro, na manhã desta terça-feira (24/6) para reconhecimento e liberação do corpo.
Segundo a família, a vítima era muito reservada. Suelen fazia cursos e atendimentos como esteticista. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.
Na Mira por Carlos Carone - Metrópoles
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Polícia Civil prende três suspeitos de ataques a motoristas de aplicativo na Grande NatalParnamirim: Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Idosa é resgatada de cárcere privado na Grande Natal
Comentários (0)