Não haverá reunião ordinária do CMN em janeiro, avisa BC

O Banco Central (BC) informou que não haverá reunião ordinária do Conselho Monetário Nacional (CMN) em janeiro. Pelo calendário da autoridade monetária, o encontro ocorreria nesta quinta-feira, 23, mas o compromisso não entrou na agenda pública de nenhuma autoridade. O BC, via assessoria de imprensa, informou, então, que a reunião não será realizada, apesar de a data ainda constar no calendário da secretaria-executiva do CMN.
Desta forma, fica adiada para a reunião ordinária de fevereiro, marcada para o dia 26 do próximo mês, a estreia de Gabriel Galípolo, presidente do BC, nas reuniões do colegiado - salvo haja um encontro extraordinário nesse meio tempo. O CMN é composto pelo presidente do BC e pelos ministros da Fazenda e Planejamento, e se reúne uma vez por mês. A secretaria-executiva do colegiado fica a cargo do BC.
Fonte: Clique AquiPublicidade
Compartilhe
Veja Mais
Feriadão bomba hotéis do RN: ocupação pode bater 95% em NatalMais de 1,7 mil famílias do RN terão que devolver Auxílio Emergencial indevido; valor passa de R$ 4,6 milhões
Indústria brasileira encolhe 5,3% em agosto e tem 4ª queda no faturamento em 6 meses
Selic em 15% mantém Brasil com segundo maior juro real do mundo, a 9,51%
Você já se deu conta de que há um tarifaço brasileiro muito mais grave do que o americano?
Comentários (0)