‘O Alexandre deu azar. Ele mexeu com gente muito poderosa’, diz Bolsonaro
Para Jair Bolsonaro, essa briga do governo de Donald Trump com o STF e o ministro Alexandre de Moraes está só no início.
Na visão do ex-presidente, o magistrado finalmente encontrou um oponente com poderes suficientes para responder “ao seu comportamento” no Supremo.
“O Alexandre deu azar. Ele mexeu com gente muito poderosa. Foi brigar com os caras mais ricos do mundo”, diz Bolsonaro.
Feita a constatação, o ex-presidente tem na ponta da língua a “solução” para Moraes encerrar a crise com Trump: “Anistia todo mundo. É essa a solução. Enterra isso daí”.
Nesta quinta, o ministro do Supremo mostrou que não está preocupado com as ações de Trump ou de seu governo contra ele. Falando durante a sessão da Corte, ele defendeu o compromisso da instituição com a defesa da democracia, dos direitos humanos e da soberania do Brasil: “Deixamos de ser colônia em 7 de setembro de 1822 e, com coragem, estamos construindo uma República cada vez melhor, independente e democrática”.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Uma mulher gerou polêmica ao compartilhar um vídeo ensinando um golpe que, segundo ela, garantiria pensão alimentícia ao engravidar homens mais velhosEstava com 4 mulheres: Idoso de 71 anos passa mal em motel e é socorrido pelo SAMU
Lua de Sangue: veja imagens surpreendentes do eclipse lunar mais longo do ano
MUITO MAIS PERIGOSA QUE BALA PERDIDA, É A MULHER TRAÍDA❗️🤷🏻♂️
Um médico e uma estagiária de enfermagem foram flagrados mantendo relações sexuais dentro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manaus, no Amazonas.
Comentários (0)