Polícia Civil prende pai condenado por estuprar a própria filha de 4 anos em Natal

Um homem, 59 anos, condenado a 12 anos de prisão por estuprar a própria filha foi preso nesta quinta-feira (02), no bairro Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.
Ele foi detido por policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal), com apoio da DPCA Mossoró e da Delegacia Especializada de Combate a Crimes de Racismo, Intolerância e Discriminação (DECRID).
De acordo com as investigações, o suspeito havia cometido o crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha de quatro anos.
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal. O suspeito foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.
Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A prisão faz parte da “Operação Caminhos Seguros”, deflagrada em âmbito nacional para combater os crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em ParnamirimTrês pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Idosa é resgatada de cárcere privado na Grande Natal
Operação contra facções no RN resultou em 32 prisões e contou com mais de 300 agentes
PF derruba esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro via apostas online e bloqueia R$ 630 milhões
Comentários (0)