Polícia prende homem por comprar gado que havia sido furtado em Ipanguaçu; animais são devolvidos ao dono

Policiais recuperaram nesta quinta-feira (2) uma carga de gado de raça nobre avaliada em R$ 50 mil que havia sido furtada na cidade de Ipanguaçu no dia 30 de dezembro de 2024. A apreensão dos animais aconteceu em Macau, na região da Costa Branca potiguar.
Segundo as investigações, o gado foi furtado de uma fazenda em Ipanguaçu e vendido a um homem em Macau.
Durante a realização das diligências, o comprador da carga, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante pela suspeita da prática do crime de receptação de semoventes. As investigações continuarão em andamento para identificar o envolvimento de outras pessoas na receptação e, na sequência, realizar a prisão dos envolvidos.
Após a apreensão, a carga foi devolvida ao dono. O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação foi realizada pela 59ª Delegacia de Polícia (DP) de Macau, com apoio da Polícia Militar por meio do Grupo Tático Operacional (GTO). A ação contou ainda com o apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Macau e da 98ª Delegacia de Polícia (DP) de Ipanguaçu.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Natal será sede do principal encontro do fisco nacional para discutir mudanças no sistema tributárioOPERAÇÃO SOSSEGO: 10 motocicletas barulhentas são apreendidas pelo CPRE na zona Norte de Natal
Justiça mantém prisão de guarda municipal envolvido em briga que deixou um morto e oito feridos no RN
Água mineral terá reajuste no RN a partir de novembro
Policial Militar do RN é peça chave em esquema de fraude em concursos públicos, aponta investigação da PF
Comentários (0)