Polícia prende idoso por estuprar e engravidar pessoa com deficiência no RN

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28), na cidade de Bodó, no interior do Rio Grande do Norte, um idoso de 61 anos de idade condenado por estuprar e engravidar uma pessoa com deficiência.
Contra o idoso havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, que foi expedido pela Vara Única da Comarca de Santana do Matos.
O idoso foi condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de prisão em regime fechado. A decisão não cabe mais recurso. O mandado de prisão foi expedido em 12 de março deste ano.
Segundo a Polícia Civil, a reportagem do idoso foi pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima, uma pessoa com deficiência, gravou em decorrência do ato criminoso.
A sentença foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.
A prisão foi efetuada por policiais civis do 3º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), com apoio da 95ª Delegacia de Polícia Civil de (Cerro Corá) e do 1º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ).
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
PM prende homem e apreende mais de 90 kg de drogas na zona Norte de NatalPF destrói esquema e apreende mil comprimidos de droga sintética que chegariam a Natal pelos Correios
Polícia Civil prende três suspeitos de ataques a motoristas de aplicativo na Grande Natal
Parnamirim: Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Comentários (0)