Polícia prende suspeito de integrar facção criminosa em Pipa

Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul deflagraram, nesta segunda-feira (9), mais uma etapa da “Operação Liberdade”, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão contra integrantes de uma facção criminosa atuante na praia de Pipa.
De acordo com as investigações, um dos alvos da ação é um homem conhecido como “Professor”, apontado como integrante do “quadro” da facção criminosa na região. O segundo mandado foi cumprido contra o suspeito conhecido como “Raça” ou “Lombra”, que já estava preso por outro mandado de prisão. Ele possui três condenações criminais e é identificado como traficante e membro da facção local.
As investigações seguem em andamento para responsabilizar outros envolvidos em atividades criminosas na região de Pipa.
A operação faz parte da 44ª fase da “Operação Liberdade”, que já resultou na prisão de 82 investigados e no cumprimento de 28 mandados de prisão, fortalecendo o combate ao crime organizado na região.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode enviar informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Polícia Civil prende três suspeitos de ataques a motoristas de aplicativo na Grande NatalParnamirim: Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável
Mulher tem orelha e dedos decepados com facão pelo companheiro em Parnamirim
Três pessoas morreram após uma intensa troca de tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel/RN, na tarde da última quinta-feira (16)
Idosa é resgatada de cárcere privado na Grande Natal
Comentários (0)