Polícia prende trio que realizava exploração sexual em bares com casas de prostituição em Parnamirim
Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim prenderam em flagrante três pessoas pela suspeita da prática do crime de exploração sexual. Os suspeitos cometiam o crime em bares, onde funcionavam casas de prostituição. As prisões, realizadas na sexta-feira (11), foram divulgadas nesta segunda-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram no Centro de Parnamirim, em três bares onde funcionavam as casas de prostituição. Durante a ação policial, foi constatado que nos estabelecimentos havia espaços nos quais pessoas em situação de exploração realizavam programas e repassavam parte dos valores arrecadados aos donos dos estabelecimentos.
No decorrer das diligências, constatou-se também que um dos suspeitos já respondia a uma ação penal pelo crime de exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a ação foram apreendidos objetos relacionados aos crimes como celulares, máquinas de cartão, caixas com preservativos e um veículo Toyota Corolla.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Três adolescentes torturam e estupram namorada de rival por vingançaSuspeito de integrar grupo criminoso que obteve mais de 239 milhões de chaves Pix é preso na Grande Natal
Ex-delegado assassinado era considerado inimigo n° 1 do PCC
Ex-delegado pioneiro no combate ao PCC é morto em emboscada no litoral paulista
Casal é preso com mais de 20 tabletes de entorpecentes na zona Norte de Natal
Comentários (0)