Ricardo Noblat faz postagem mandando Bolsonaro para o inferno, mas depois apaga publicação
O jornalista Ricardo Noblat fez uma publicação mandando o ex-presidente Jair Bolsonaro para o inferno. No artigo publicado em seu blog no site Metrópoles, Noblat ainda chama Bolsonaro de “repulsivo”, “nojento” e “sem escrúpulos”. O texto no site foi apagado, mas a postagem no perfil de Noblat no ‘X’ direcionando para a post seguia no ar até o momento da publicação desta matéria.
O motivo dos xingamentos de Noblat foi uma publicação feita por Bolsonaro nas redes sociais na qual exibe uma imagem de como estavam as alças intestinais após o acesso à cavidade abdominal e liberação parcial das aderências. “Vá para o inferno, Bolsonaro. E não faça por lá o que fez por aqui”, disparou o jornalista.
No artigo, Noblat acusa o ex-presidente de tentar despertar compaixão por meio da exposição grotesca. “A exposição da desgraça para despertar piedade, martirizar-se e enganar os trouxas”, escreveu Noblat.
Noblat encerra o texto com as seguintes frases: “Que vá para o inferno. E que não demore muito a ir.”
Publicidade
Compartilhe
Veja Mais
Uma mulher foi atropelada por um carro desgovernado na última quinta-feira (02) em uma rua de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), veja o videoO prefeito Uady Farias foi sepultado na tarde deste domingo na cidade de Coronel Ezequiel/RN
Dinastia da fraude: como família do sertão criou império milionário com concursos
Consumo de arroz e feijão no Brasil diminui e atinge menores índices desde os anos 1960
‘Cafezinho’ mais caro do mundo custa R$ 3,6 mil e entra para o Guinness, o Livro dos Recordes
Comentários (0)