Ricardo Noblat faz postagem mandando Bolsonaro para o inferno, mas depois apaga publicação


O jornalista Ricardo Noblat fez uma publicação mandando o ex-presidente Jair Bolsonaro para o inferno. No artigo publicado em seu blog no site Metrópoles, Noblat ainda chama Bolsonaro de “repulsivo”, “nojento” e “sem escrúpulos”. O texto no site foi apagado, mas a postagem no perfil de Noblat no ‘X’ direcionando para a post seguia no ar até o momento da publicação desta matéria.


O motivo dos xingamentos de Noblat foi uma publicação feita por Bolsonaro nas redes sociais na qual exibe uma imagem de como estavam as alças intestinais após o acesso à cavidade abdominal e liberação parcial das aderências. “Vá para o inferno, Bolsonaro. E não faça por lá o que fez por aqui”, disparou o jornalista.

No artigo, Noblat acusa o ex-presidente de tentar despertar compaixão por meio da exposição grotesca. “A exposição da desgraça para despertar piedade, martirizar-se e enganar os trouxas”, escreveu Noblat.

Noblat encerra o texto com as seguintes frases: “Que vá para o inferno. E que não demore muito a ir.”


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Uma mulher de 37 anos foi morta a marretadas pelo marido na noite de terça-feira (19), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador
Silas Malafaia é alvo de busca da PF no aeroporto do Rio de Janeiro
Em avanço da agenda pró-aborto, Lula revoga decreto que protegia crianças desde a gestação
Pedido de cassação do mandato da vereadora Brisa Bracchi é protocolado na Câmara de Natal
Maioria das apostas no Brasil é de até R$ 20 por apostadores de 25 a 49 anos

Comentários (0)

Deixe seu comentário